Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Unidade "C" virou "D" e "C" virou "D"

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Resolvido Unidade "C" virou "D" e "C" virou "D"

    Bom dia, estou com um problema terrível, tenho um HD de 250gb que tem 02 partições, a C e a D Resolvi formatar a C e reinstalar o Windows, para a minha surpresa, a C tinha se transformado na D e vice-versa, escolhi a D pois eu sabia que se tratava da antiga C, e formatei, fez a cópia dos arquivos e reiniciou, mas não prossegue, diz faltar arquivo, fica na tela preta com o aviso... Já me disseram que a solução seria excluir todas as partições e recriá-las, mas o problema que em uma delas, existem muitos arquivos importantes, e eu não posso apagar e nem fazer backup são quase 200 gb de arquivos, qual seria a solução?

    Já tentei mudar a letra via Windows e sem sucesso...

    Grato!
    Last edited by areax; 30-04-2011, 13:11. Motivo: Prefixo errado.
    Josivan Souza

  • Font Size
    #2
    Cara, agora o seguinte, nessa confusão toda, será que vc não deletou os arquivos?
    Tenta formatar com outro sistema operacional.
    Se conseguir, faça o backup dos arquivos, depois delete as partições, formate e instale o S.O de sua preferência.
    Last edited by areax; 30-04-2011, 13:24.



    areax@hotmail.com



    Comment


    • Font Size
      #3
      Isso acontece as veses que por que o sistema reconhece o Leitor como sendo D....

      mas da pra trocar isso facinho.
      tu vai ter que bootar o sistema usando um live-windows e la mudar as letras, primeiro mudar o C para qualquer outra letra, ai muda o D pra C, e depois finalmente o C pra D.

      obs. tu só não conseguiu trocar a letra C por que ela estava sendo usada no momento, mas no live-windows tu consegue.
      Não Acha Estranha Essa Frase:
      Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

      Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


      Fã ->Nickguitar.dll


      Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
      Então click na imagem e ajude-nos com os links off

      Comment


      • Font Size
        #4
        Olá, vou tentar aqui, e direi o resultado, caso não consiga dessa forma farei backup de tudo, excluirei e farei outras, agradeço a vcs pela ajuda!
        Josivan Souza

        Comment


        • Font Size
          #5
          Faz isso que resolve =]
          mas se tu tiver dois leitores destiva um, pra não dar o mesmo problema
          Não Acha Estranha Essa Frase:
          Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

          Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


          Fã ->Nickguitar.dll


          Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
          Então click na imagem e ajude-nos com os links off

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por Lord Beni-Aretz Ver Post
            Isso acontece as veses que por que o sistema reconhece o Leitor como sendo D....

            mas da pra trocar isso facinho.
            tu vai ter que bootar o sistema usando um live-windows e la mudar as letras, primeiro mudar o C para qualquer outra letra, ai muda o D pra C, e depois finalmente o C pra D.

            obs. tu só não conseguiu trocar a letra C por que ela estava sendo usada no momento, mas no live-windows tu consegue.
            Siga os procedimentos que o Lord disse que você resolve o seu problema.

            Sds,
            V3nom

            Comment

            X
            Working...
            X