Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carregar pagina

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida carregar pagina

    ola pessoal peço desculpas se estiver no tópico errado, bom de uns dias pra cá minha intern... ta demorando pra carregar as paginas minha velocid é de 1mg, ja fiz limpeza de todo tipo e nada de melhorar agradeço pela ajuda -abraço a todos

  • Font Size
    #2
    magrão, brother não sei te dizer ao certo...
    Eu já tive esse problema esse ano... achei que fosse a propria internet com problema...
    Então baixei outro navegador e comecei a navegar por ele, vi que por esse outro funcionava normalmente...
    Só o mozila que estava lento demais, as paginas demoravam um seculo :S
    Só sei que outro dia fui testar e ele estava normal, funcionando 100%.
    Então não te dizer oque teria ocasionado isso...
    Mas testa baixar outro navegador e depois diz o resultado..
    Abraço




    "Antes de conseguir você tem que acreditar."

    Comment


    • Font Size
      #3
      magrão, brother não sei te dizer ao certo...
      Eu já tive esse problema esse ano... achei que fosse a propria internet com problema...
      Então baixei outro navegador e comecei a navegar por ele, vi que por esse outro funcionava normalmente...
      Só o mozila que estava lento demais, as paginas demoravam um seculo :S
      Só sei que outro dia fui testar e ele estava normal, funcionando 100%.
      Então não te dizer oque teria ocasionado isso...
      Mas testa baixar outro navegador e depois diz o resultado..
      Abraço




      "Antes de conseguir você tem que acreditar."

      Comment


      • Font Size
        #4
        ola meu camarada cheguei agora do trampo, vo instala o opera e ve se o trem muda alguma coisa depois passo a bola pra vc , valeu pela idéia meu camarada

        Comment


        • Font Size
          #5
          camarada coloquei o opera e fico do mesmo tamanho, leva uma eternidade

          Comment


          • Font Size
            #6
            o Opera é muito bom eu uso só ele...
            mas pode ser um monte de coisas...
            1° A sua internet, talvez apensa ligando para a sua operadora já resolva.
            2° Virus na máquina, na maioria das veses é isso, uma formatação resolve.
            3° pode ser até o teu cabo RJ45 com defeito.
            Não Acha Estranha Essa Frase:
            Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

            Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


            Fã ->Nickguitar.dll


            Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
            Então click na imagem e ajude-nos com os links off

            Comment


            • Font Size
              #7
              boa noite meu camarada , bom cara eu ja fiz de tudo o antivirus eu penso q é bom panda e o bichinho é caro, limpeza de todo jeito gostaria q vc explicasse com mais detalhes pois não sou bom nisso to na fase de aprendiz

              Comment


              • Font Size
                #8
                me ajude aí camarada Lord, não sou bom nisso ainda estou aprendendo com vcs

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Bem, a minha net é de 100mb eu usava firefox tava lenta, mudei o browser para o Opera esta optima, o opera tem a possiblidade de acelarar a internet ate 3x com o Opera Turbo mas pode ser da ligaçao mano, depende que tipo se é de router ou pen sua net, se for de router ou é a ligaçao que nao é das melhores mesmo ou o cabo pode tar meio avariado e dar esse atraso na velocidade...
                  ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■
                  Ajudei? Sim? Agradeça nao custa =D
                  ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■



                  Mail: W4lk@live.com

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Amigo,
                    Bom se for velox..verefique em um testador de conexão eu prefiro o rjnet...
                    Caso apareça menos que 1 mb o problema pode ser que a velox pode tar disponibilizando menos que o prometido, vc vai pedir pra fala com suporte deles e pedir que eles coloquem na velocidade de 1 mb...
                    vc tbm pode vereficar no seu router...se vc postar o modelo do seu router eu posso mandar um tuto de como processeder ..aqui em minas é comum ver esse tipo de problema...verefique isso...

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Amigo,
                      Bom se for velox..verefique em um testador de conexão eu prefiro o rjnet...
                      Caso apareça menos que 1 mb o problema pode ser que a velox pode tar disponibilizando menos que o prometido, vc vai pedir pra fala com suporte deles e pedir que eles coloquem na velocidade de 1 mb...
                      vc tbm pode vereficar no seu router...se vc postar o modelo do seu router eu posso mandar um tuto de como processeder ..aqui em minas é comum ver esse tipo de problema...verefique isso...

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X