Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pc lento e bugado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Resolvido pc lento e bugado

    Por amor de Deus gente por favor me ajudem, meu computador agora 2 ou 3 semanas enquanto jogava samp ficou muito lentoooo, continuei jogando, desinstalei e instalei desfragmentei o computador e jogo, mas continuo lento, uma vez eu loguei e ainda estava lento, mas naquele dia foi o pior de todos.
    Ficou super lentoo '-' fico lento lento e a bugar fiquei 5 minutos a espera e ele desligou-se sozinho e apareceu em tela azul isso:
    00000100000000001
    000000111111111110000000000011111111000000000
    Algo assim toda tela cheia não fui igual porque 2 segundos depois desligou-se.

    Antes desse dia meu ping era 350 (host brasileiro eu português) depois sou ficava 1500 ou +/- isso!! (no samp ou san andreas multy player)
    E quando tentava ver vídeos depois desse dia o vídeo fica lento lento lento e o som buga repetidamente por exemplo uma pessoa diz:
    morre aqui ouve-se assim moomomomomorrreee como se fosse um gago (pessoa que fala repetidamente)

    E já não sei o que fazer fiz de tudo passei game booster (fechar os programas para abrir mais espaço e ficar pelo menos mais rapido), desfragmentei o computador, passei anti-virus, programa para reparar erros, ccleaner, spyboot search e destroy!!!!


    E também para carregar videos ou fazer download de programas aparece 10 minutos para acabar download mas so depois de 5 horas o download acaba, antes 10 minutos eram 5 minutos!

    Ps:. O meu computador é portatil, acho que é notebook em brasileiro, aquele pc com ecrã pequeno e teclado junto ao ecrã.


    Já não sei o que fazer meu deus, por favor me ajudem tou ficando paranoico '-'!!!! BJS!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    1. Você não é Brasileiro? =]

    2.Instale o Ccleaner e com ele desinstale tudo que você não usa em seu computador;
    .Faça uma limpeza no registro;
    .Faça uma limpeza no sistema;
    .Tire todos os programas desnecessários da inicialização automática indo em ferramentas no programa.

    3.Apague todos os arquivos desnecessários de sua máquina, arquivos que você não usa por pelo menos 1 semana e nunca irá usar de novo.

    4.Passe um Antivírus.

    5.Abra seu computador e limpe, tire todo o pó com um aspirador e pincéis, passe uma borracha nas memórias (só onde encaixa no soquete), compre uma pasta térmica e passe em seu processador;
    .Verifique se todos os coolers estão funcionando;
    .Limpe todos os coolers inclusive o do processador.

    ATENÇÃO PARA NA HORA DE MONTAR NÃO ESQUECER DE LIGAR OS COOLERS!

    6.Se você tiver o cd de instalação do windows xp coloque o na máquina, reinicie a mesma e de o boot pelo CD.
    .Escolha a opção ¨Reparar o sistema¨ com certeza ele irá pedir uma senha, ignore a aperte ¨Enter¨ ao abrir o Console digite CHKDSK /R e o sistema irá começar o reparo, isso ira demorar + - 1 ou 2 horas (Sim demora). Depois de terminado digite EXIT e a máquina ira ser reiniciada, tire o cd e pronto.

    Bom isso não é nem a metade do que pode ser feito para resolver a lentidão de uma máquina, porém é o principal.

    + Dúvidas poste aqui. Abraços

    Comment


    • Font Size
      #3
      Esse erro da tela azul pode ser problema em super aquecimento do computador minha placa de video não tinha cooler e esquentava muito dae meu pc ficava lento devido a alta temperatira dae reiniciava o computador com uma tela azul mas isso eu ja consegui arumar xD na maoria das vezes essa tela azul é problemas de hardware se quiser ver a respeito olhe aqui: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... recomendavel voce passar um anti virus no pc pois essa lenteza pode ser causada por virus...

      Comment


      • Font Size
        #4
        tira o .È da url errei a url ae ^^

        Comment

        X
        Working...
        X