Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caixas de som

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Resolvido Caixas de som

    Minhas caixas de som esta com um problema, elas ficam xiando, ja abri elas e limpei, e melhorou um pouco, mas elas ainda as vezes funciona e as vezes não, quando fico mechendo, e contercendo os cabos melhoram, o que fazer para que elas se estabilizem de ves?
    Last edited by praTes; 21-09-2010, 15:15.

  • Font Size
    #2
    Cara! Eu aconselho que você compre caixas novas, são baratinhas (Não sei quais você usa).
    Mas se não estiver afim de descarta-las, você deve encontrar o treixo do fio em que está com problema, cortar esta parte e imendar com o restante...
    Esta é a famosa gambiarra, funciona, mas poderá te causar problemas novamente!

    Abraço!
    Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


    sigpic


    Comment


    • Font Size
      #3
      Suas caixas de Som é da SATELLITE?
      sigpic



      Comment


      • Font Size
        #4
        Hehehe mais vantagem comprar outra...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por V3nom Ver Post
          Hehehe mais vantagem comprar outra...
          Apoiado V3nom
          sigpic



          Comment


          • Font Size
            #6
            Dependendo das suas caixas de som ainda se pode fazer reparos, limpar dentro das caixas talvez n seja a solução, más trocar a fiação e o plug P2 já é um bom começo, lembrando que se seu som for bom vale a pena reparar, se for aquelas caixinhas sem noção que distorçem o som quando vc aumenta, aí sim aconselho descartá-las.
            ̶J̶r̶ ̶k̶b̶e̶s̶s̶a̶9̶9̶'

            Comment

            X
            Working...
            X