Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Problema - Internet caindo X hora]

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Pendente [Problema - Internet caindo X hora]

    Estou com problema já faz uma semana de minha Internet funcionar o dia inteiro normalmente e começar cair das 17:30 + - as meia noite ~ 1h da manhã. Deixei pingando o google as x da Esgotado tempo limite e outras vezes ele fica pingando e não entra no site (pensei que era o DNS) troquei de DNS e continuou o problema.

    Não tem horário fixo para cair as vezes começa 8h da noite as vezes 6 as vezes 5 (mas sempre anoite), e ela cai e volta dali uns 3 minutos e volta ficar normal, e depois passa mais alguns minutos e cai denovo.

    Verifiquei a velocidade da Internet e ta tudo normal e tbm passei alguns anti virus e não encontraram nada demais (mesmo pq n baixei nada), a hipótese de ser os fios está descartada pq não funcionaria normalmente durante o dia. Já tentei reiniciar o Modem e o Rotiador Wireless [Modelo - 300M Wireless N Router Model No. TL-WR841N / TL-WR841ND] e o problema persiste. O que pode ser? problema no Speedy? Obs: não tentei ligar lá ainda.
    Existe algum metódo de ver logs para ver o trafego da minha Internet com o provedor ou com o Speedy? E isso pode ser um traffic shaping?

    >> Se errei a sessão por favor algum admin mová para sessão correta, obrigado!

  • Font Size
    #2
    Você usa Banda Larga?
    Eu estava com o mesmo problema, então liguei na Oi e eles resolveram, acho que era algum defeito na Central. Porém cada caso é um caso.
    Last edited by #Expl0it; 11-09-2010, 23:04. Motivo: Sou analfabeto e Noob.
    Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

    Comment


    • Font Size
      #3
      @#Expl0it

      Sim uso banda larga (Speedy) e provedor UOL.

      Acho que é o traffic shaping mesmo, porque deixava uns scans ligados pesquisando alguns serviços em dois pcs aqui mais são a mesma Internet e esses problemas dão nos horários de pico entre as 5:30 as 10h ou meia noite. Provavelmente reduzirão os protocolos de transferência nos horários de pico, que estavam sendo usados varios serviços 24h conectado na Internet eram muitas transferências.

      Comment


      • Font Size
        #4
        É verdade mesmo né, esses dias eu tava com o mesmo problema na internet bada large da OI,
        mas as vezes a tarde tbmnão pegava direito durante uma semana isso aconteceu.

        flww

        Comment


        • Font Size
          #5
          Tu pode comessar trocando o filtro de linha do telefone... as veses é isso.
          mas se sua internet ta caindo todos os dias e ta te prejudicando ou te incomodando, então o mais certo
          é tu ligar pra quem te formece o sinal ADSL e dizer que ta caindo, eles tem que resolver isso pra ti
          afinal tu ta pagando!
          Não Acha Estranha Essa Frase:
          Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

          Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


          Fã ->Nickguitar.dll


          Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
          Então click na imagem e ajude-nos com os links off

          Comment


          • Font Size
            #6
            Assim... Aqui também erra assim! Pensava que era a banda da cidade que não dava conta de todos naquele horario (Proximo das 8 da noite...)! Mas depois de um tempo começou ficar muuuuuito lenta!

            Liguei la! E eles fizeram uma verificação na central e me ligaram falando que o problema foi resolvido!

            Tenho ADSL - 4Mb - BrTurbo! Agora ta normal... Não paguei nada!

            PS: Como o Exploit disse, cada caso é cada caso né...
            Um dia saio dessa merda... Governo só gosta de vagabundos!

            Comment


            • Font Size
              #7
              banda larga da oi é um lixo de merda aqui na minha casa fica falhando quase sempre, e pago 110 por um internet de 1GB ¬¬ o que é um preço que acho mito caro.Na minha opinião troque para a GVT é MUITO MELHOR é a melhor do Brasil ^^

              Comment


              • Font Size
                #8
                Nessas casos, o melhor a se fazer, é entrar em contato com servidor e informar o problema em detalhes.
                sigpic

                C0nhec1ment0 0 é cr1me!

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
                  Estou com problema já faz uma semana de minha Internet funcionar o dia inteiro normalmente e começar cair das 17:30 + - as meia noite ~ 1h da manhã. Deixei pingando o google as x da Esgotado tempo limite e outras vezes ele fica pingando e não entra no site (pensei que era o DNS) troquei de DNS e continuou o problema.

                  Não tem horário fixo para cair as vezes começa 8h da noite as vezes 6 as vezes 5 (mas sempre anoite), e ela cai e volta dali uns 3 minutos e volta ficar normal, e depois passa mais alguns minutos e cai denovo.

                  Verifiquei a velocidade da Internet e ta tudo normal e tbm passei alguns anti virus e não encontraram nada demais (mesmo pq n baixei nada), a hipótese de ser os fios está descartada pq não funcionaria normalmente durante o dia. Já tentei reiniciar o Modem e o Rotiador Wireless [Modelo - 300M Wireless N Router Model No. TL-WR841N / TL-WR841ND] e o problema persiste. O que pode ser? problema no Speedy? Obs: não tentei ligar lá ainda.
                  Existe algum metódo de ver logs para ver o trafego da minha Internet com o provedor ou com o Speedy? E isso pode ser um traffic shaping?

                  >> Se errei a sessão por favor algum admin mová para sessão correta, obrigado!
                  ola amigo.passei pelo mesmo. acabei comprando 2 modens achando que o defeito era nos mesmos. e nada . acabei solucionando o defeito só trocando o filtro de linha. abri o mesmo e estava cheio de pasta de solda. o que ocasionava falhas e quedas na conexão. agora estou com 100% de banda e nada de queda.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por t.ati.33 Ver Post
                    acabei solucionando o defeito só trocando o filtro de linha. abri o mesmo e estava cheio de pasta de solda. o que ocasionava falhas e quedas na conexão
                    Postado Originalmente por Lord Beni-Aretz Ver Post
                    Tu pode comessar trocando o filtro de linha do telefone... as veses é isso.
                    Como já foi dito, isso geralmente acontece quando você está com algum problema no filtro.
                    Pode ser problemas no sinal da empresa, talvez ela esteja com instabilidade para a sua área, talvez esteja com um programa de transferência ruim e a rede fica sem sinal.

                    De qualquer maneira tente ligar pra lá quando a conexão cair e pessa para eles verificarem o sinal.
                    obs.: antes pode procurar saber se pessoas próximas a você estão tendo o mesmo problema.
                    sigpic
                    This is the year where hope fails you
                    The test subjects run the experiments
                    And the bastard you know, is the hero you hate
                    But cohesing is posssible if we try
                    Theres no reason, there's no lesson
                    No time like the present,
                    Telling you right now
                    What have you got to lose? What have you got to lose?
                    Except your soul... who's with us?!


                    we are the pulse of the maggots!

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X