Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema no PC

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Resolvido Problema no PC

    oi pessoal o meu pc um dia quando pedi para desliga-lo pedio a atualzação do windows ai fico atualziando mais não finalizo a atualização porq reinicio sozinho depois disso eu entro no windows e ele fica reiniciando tirei a opção de reiniciar altomaticamente e agora ta dando tela azul erro critico... umas pessoas me diceram que era processador q tava esquentando ou kuler falhando eu examinei o kuler ta normal, outros memoria e outros erro do windows não sei oq fazer eu to usando o pc em modo de segurança o q eu fasso?
    algem pode me dar um diagnostico correto?
    Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém !
    (Ariano Suassuna)

    Se ajudei agradeça!



  • Font Size
    #2
    Mano poderia descrever a mensagem da tela azul para podermos analizar e te dar a resposta correta?

    Neste caso pode ser muita coisa.

    Poste a mensagem de erro que vai ficar mais facil de verificar.

    Flw!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Aconteceu isso comigo ja!
      O windows pediu pra atualizar mas alguns arquivos nao foram substituidos corretamente, que por falta de sorte o arquivo eh o de inicializacao... Eu particularmente nao atualizo o windows, pois sempre da esses erros...

      Voce pode tentar usar a Recuperacao do Sistema pelo modo de seguranca que fica em Iniciar>Todos os PRogramas > Acessorios

      Caso nao de certo, vai ter que formata-lo! =/

      Qualquer coisa, estamos ae!
      Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


      sigpic


      Comment


      • Font Size
        #4
        Primeiro quando eu entro da esse erro:
        msnmsgr.ex - erro de aplicativo...
        aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000022) clique em ok....

        =================tela azul==================
        foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador
        em processo ou segmento crucial a operação do sistema foi finalizado ou encerrado inesperadamente.

        ..... blablabla....

        imformação tecnica :
        *** stop : 0x000000F4(0x00000003, 0x596D3A78, 0X896D3BEC, 0x80604548)
        iniciando despejo de memoria fisica
        despejo de memoria fisica concluida....
        Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém !
        (Ariano Suassuna)

        Se ajudei agradeça!


        Comment


        • Font Size
          #5
          Então ele liga!
          Já tentou fazer a recuperação?
          Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


          sigpic


          Comment


          • Font Size
            #6
            Já 3 vezes Mais não deu certo T_T mai o problema é no sitema ou no pc?
            Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém !
            (Ariano Suassuna)

            Se ajudei agradeça!


            Comment


            • Font Size
              #7
              Amigo, Já Conteceu Isso Comigo No Windows Vista Stater!

              O Problema Pode Ser o Seguinte, Algum Dos Arquivos De Atualização Pode Ter Se Corrompido ao Reiniciar a Máquina, remomendo que faça um Backup Por Um Live Cde Depois o Formate!

              Lembrando Que Não Pode Ser o Computador, Pois liga, Mais Aparece a "Blue Screen" ou a Chamada "Tela Azul Da Morte"!

              Espero ajudar!!!

              Comment


              • Font Size
                #8
                Cara, é muito provável que o problema seja no próprio sistema, portanto, vc pode tentar reparar o windows com o cd de instalação do mesmo.

                Flw.



                areax@hotmail.com



                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Caro Lucian faça o seguinte
                  de boot pelo cd do Windows e peça para reparar "R" o Sistema na primera opção,
                  ele ficara no prompt, então entre com o seguintes comandos CHKDSK /p/r/f
                  assim que terminar digite EXIT e veja se resolveu o problema.

                  CHKDSK /p Realiza uma verificação completa da unidade e corrige os erros

                  CHKDSK /r Localiza os setores defeituosos e recupera as informações legíveis

                  CHKDSK /f Corrige erros no disco

                  Espero que possa ajudar!
                  sigpic



                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Perfeita a resposta de prT's, se ainda assim não resolver desinstale o MSN e as atualizações do Net Framework e execute novamente o Windows Update para instalar as atualizações pendentes.

                    Após instalar as atualizações instale novamente o msn.

                    Acredito que a atualização do net framework ficou corrompida ou não concluída e prejudicou o msn.

                    Flw!

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X