Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Placa de rede Wireless

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Resolvido Placa de rede Wireless

    Né!

    Preciso comprar uma placa de rede Wireless para meu Desktop, porém não sei qual tem o melhor custo/benefício, por isso peço a opinião de vocês sobre qual seria um modelo ou marca boa dessas placas aee. Nem to muito preocupado com o alcance do sinal, porque vou fazer uma antena caseira pra deixar o alcance tunadão, o importante é que seja reconhecida pelo Linux, especialmente o BT4, e que não seja dessas que fique dando problemas ou qualquer coisa do tipo.

    Thx a lot!! (y)
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    pow usor um adpitador usb da kaiomy o modelo delle e WA-54u Enhanced ele tem chipset da realtek o RT8187 ele tem antena externa com entrada sma que pode mudar a antena aki no rio paguei mereca R$ 50 para fazer Wardriver ele funciona bem no debian no bt4 tem que baixa o driver do fabricante e depois estala molinho depois vc pode usar o kismer e outros pra pega senha wifi...
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      usor note
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Billisilva Ver Post
        pow usor um adpitador usb da kaiomy o modelo delle e WA-54u Enhanced ele tem chipset da realtek o RT8187 ele tem antena externa com entrada sma que pode mudar a antena aki no rio paguei mereca R$ 50 para fazer Wardriver ele funciona bem no debian no bt4 tem que baixa o driver do fabricante e depois estala molinho depois vc pode usar o kismer e outros pra pega senha wifi...
        Humm...valeu, mas eu queria mesmo uma placa interna, pra plugar na placa mãe porque USB aqui não da muito certo, sempre alguem acaba esbarrando e arregaça tudo =/

        Comment


        • Font Size
          #5
          ta sussa vou ver aki mais a praticidade de ter um dispositivo que vc possa leva pra qualquer lugar acho muito melhor acho que vc teria que procura as linksys netgeo e outras ai mais as mais caras e as melhores uma placa boa deve tar por 200 reais boa mesmo...
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            Resolvido

            Este aqui eu já resolvi, se alguem quiser fechar meu tópico fique a vontade!

            Valeu Billisilva

            Comment

            X
            Working...
            X