Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Placa de Vídeo com problema. [Resolvido]

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Placa de Vídeo com problema. [Resolvido]

    Pessoal é o seguinte.

    Tenho guardada e nunca usada desde quando comprei, uma plca de vídeo Geforce 8600 GT, devido a um problema que ela apresenta:

    Tenho os drivers tudo cert dela, intalo e quando abro algum jogo ou algo que 'force' o desempenho dela, ela simplesmente trava o SO completamente sem nem chances pro Ctrl+Alt+De.

    Por vezes ela trava mesmo sem abrir qualquer videos ou jogo, apneas usando o sistema normalmente.

    Já testei em outro PC e o problema persite.

    Acho eu que seja algo com a temperatura, de esquentar ou algo parecido. o que acham? alguém já teve problema semelhante e conseguiu resolver?

    Desde já agradeço.


    Kurt.
    "Existe muito mais do que se pode imaginar e quando se olha para o abismo, ele olha devolta pra gente."
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Olha, seja a memória, tenta retira e bota denovo e testa.
    Boa sorte!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Minha placa de video tem a mesma frescura.. liguei um ventilador só pra o PC agora ela não trava... a não ser quando esqueço de ligar o ventilador :x
      Centro de Treinamento Leões de Judá - Helenilson Team - Equipe Gracie Barra - Filiado a Federação Alagoana de Jiu-Jitsu Tradicional/Brasileiro .

      Os Fracos Não Tentam, Os Covardes Desistem, Os Fortes Conquistam.


      Mais vale a lágrima de um DERROTA, do que a DECEPÇÃO de não ter competido

      Comment


      • Font Size
        #4
        Entendi, será que é só isso? vou tentar um coller potente pra ver.

        Quanto a memória, acho improvavel, pois ja testei em outro PC.

        E antes que perguntem: Sem ela, usando a placa de video on-board não trava o sistema.

        Valew pessoal.

        Alguém mais?
        "Existe muito mais do que se pode imaginar e quando se olha para o abismo, ele olha devolta pra gente."

        Comment


        • Font Size
          #5
          Trava....

          Tenta regravar a bios da placa de vídeo... depois vou postar um site onde vc baixa os programa e firmware.. Mas já te falo que dá pra recuperar uns 90 por cento da performance da placa....

          Comment

          X
          Working...
          X