Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Probleca no computador ajuda

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Probleca no computador ajuda

    Olá, eu tenho um problema estranho no computador e peço desculpa de agora se estiver a postar na área errada, é assim de agora uns dias o pc começou a ficar lento a net começou a ficar lenta e o demorava muito ficava para ai uns 2 ou 3 minutos na tela ''A iniciar Windows'' achava estranho e depois quando fazia coisas pesadas tipo o computador encrava começava a ver umas linhas pretas e brancas e reiniciava sozinho, acho que isso começou depois de ter instalado o AVG e ter posto para fazer uma ánalise completa. Eu pensei que podia ser um vírus ou um spyware assim que usei diversos programas, usei o ccleaner para limpar dados inúteis usei o wise registry cleaner depois ate instalei uns programas anti spyware e agora tou a usar o super anti spyware para ver se tenho o pc infetado porque eu pensei que podia ser de um vírus, mas agora quando jogo algum tempo ou vejo um video começa a aparecer uns riscos estranhos e pontos desaparecem e aparecem rapidamente e a imagem para e fica toda preta e tenho que desligar o Notebook do botão. Eu não me precebo nessa área mas fiquei assustado e penso que posso ter queimado a placa video ou qualquer coisa se alguem me podesse ajudar porfavor agradeceria imenso!

    Meu note é um windows 7 home premium 64 bits, AMD Turion II dual-core mobile M500, 4.0 RAM, ATI Mobility Radeon HD 4570
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Complicado em!

    Bom, Vendo Dessa Maneira é um Pouco Complicado De dizer, Porque Pra saber a área que está Defeituosa, Necessita De uma Bateria de Testes, Até que Se Descubra, Mas ainda Sim, já tentou Atualizar os Drives de vídeo ? uma Dica, particularmente Falando , Avg é Lixo! Der repente Possa ter acontecido de Algum Drive estar Corrompido! Caso Ja tenha Atualizado e Nada Adiantou, Procure uma Assistência Técnica, Pois o Problema Pode Ser o Hardware!



    sigpic


    "O meu Windows não deu nenhum problema, liguei para Microsoft perguntando se isso era normal."

    "A diferença entre o Bill Gates e o Batman é que o Batman consegue derrotar o Pingüim."

    Comment


    • Font Size
      #3
      levei meu pc a reparar numa clinica...15 dias dps o pc volto e ja nem funcionava... liga e desliga mesmo anres de aparecer tela iniciando windows da erros qualquer coisa chuksum ao ligar ou fica tudo preto com 1 linha como no cmd, la se fu... meu pc agora uso uma pedra que nem farmville da pra jogar sem travar. tudo pk deixei meu pc ligado e esforceio d+

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Alexp_2 Ver Post
        levei meu pc a reparar numa clinica...15 dias dps o pc volto e ja nem funcionava... liga e desliga mesmo anres de aparecer tela iniciando windows da erros qualquer coisa chuksum ao ligar ou fica tudo preto com 1 linha como no cmd, la se fu... meu pc agora uso uma pedra que nem farmville da pra jogar sem travar. tudo pk deixei meu pc ligado e esforceio d+
        Pô cara se uma clinica for um técnico em informatica, com loja e tudo mais... ele tem que entregar o seu pc no minimo como estava! se isso não acontecer diga que ele deixou pior, é seu direito!

        Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
        Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
        Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
        Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





        É meu fan? Use minha fan bar




        A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Existem trojans que tem auta prioridade na execução e deixam bem lento quando vai iniciar o windwos, eu tive experiência própria com um desses. Chegou a ver os processos no Ctrl+alt+del? Se o PC estava lento, la tinha de ter alguma coisa pesada... Além de que a net também lagou, então na certa é trojan.

          Um que dava todo esse problema era o hale.exe que via junto do crackiador do windows da compilação 7601 se não me engano.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Eu acho que o HD queimou mas ja não preciso mais o note ja se foi.. mas obrigado!

            Comment

            X
            Working...
            X