Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com Touchpad

Collapse
X

• Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

• Font Size

Dúvida Problema com Touchpad

Tenho um notebook itautec W7535 e estou usando o sistema operacional Ubuntu
    Eu uso o mouse usb porem quando eu quero usar o touchpad nao funciona já tentei varias formas de arrumar so que o touchpad não funciona.

Eu estou precisando arrumar esse problema pq daqui uns dias eu vou ter que usar somente o touchpad em um evento
    Saiba invadir para não ser invadido. Quem faz o mal não tem idéia de quanto mal faz a si mesmo. Seja do bem. Seja um profissional de segurança e use os conhecimentos para defesa de sistemas de informação.

• Font Size
    Pergunta retardada básica antes de tentarmos resolver seu problema... você viu se as teclas de adesão do toutch tão habilitadas? Provavelmente Fn+F7?

-------------------------------------------------------

É meu fã? Use minha fan bar ^^

Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off
    --------------------------------------------------------

Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

www.trabalhofacil.com

Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

Comment

• Font Size
      Sim, eu estava vendo nas configurações de mouse e touchpad não aparece o touchpad e somente o mouse optico usb eu acho que o nao reconheceu o driver, depois entrei em drivers adicionais para pesquisar se estava faltando o driver o mesmo nao localizou, só que o mais estranho é que quando eu instalei e fiz o primeiro uso do ubuntu no meu notebook o touch funcionou agora nao funciona mais isso que me incomoda
      Saiba invadir para não ser invadido. Quem faz o mal não tem idéia de quanto mal faz a si mesmo. Seja do bem. Seja um profissional de segurança e use os conhecimentos para defesa de sistemas de informação.

Comment

• Font Size
        Vá no terminal e digita:
        gconftool –type bool –set /desktop/gnome/peripherals/touchpad/touchpad_enabled true

Comment

• Font Size
          deu certo
          Muito Obrigado Amigo!!
          Eu percebi tbm foi descuido toda vez que eu ligar o pc e eu for utilizar o touch depois do boot apertar FN+F7 ai ele funciona
          Obrigado

Comment

X
          Working...
          X