Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Proteja suas portas usb - USB Port Security

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Download Proteja suas portas usb - USB Port Security



    Um antivírus para proteger seu PC contra vírus, um firewall bloqueia os intrusos, um VPN ajuda a transferir dados de modo seguro… mas um desconhecido coloca um pendrive em seu computador e pode levar tranquilamente vários GB de informação.

    Agora, com MyUSBOnly você pode evitar isso. Um programa com o qual você poderá proteger todos as portas USB disponíveis em seu PC e evitar que alguém possa roubar informações através de um pendrive ou qualquer outro tipo de periférico USB.

    Seu uso é bem simples. Desde o ambiente do programa, protegido mediante senha de acesso, você pode validar dispositivos USB incluindo-os em uma lista ou introduzindo diretamente a senha correta na janela de validação.


    MyUSBOnly 4.11 + Crack

    Download, segue link da citação.
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Abraços.
    []'s


    Link Verificado data: 21/11/10
    Link On!
    Last edited by RafaelVenancio; 11-12-2009, 23:32.
    Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

  • Font Size
    #2
    Eu estava mesmo precisando, obrigada!!!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Muito bom kra vou baixar pq eu to precisando....

      Comment


      • Font Size
        #4
        Valeu Exploit
        vou baixar aqui



        Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

        Comment


        • Font Size
          #5
          Utilize estes programas. Fáceis e rápidos!

          Recomendo!

          Central de Segurança

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


          Protect Drives 2.2

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          Quem é vc que se esconde atraz de um nome qualquer. Nao aparece p/ mim m estende a mao trazendo a chuva tocando o som do trovão...

          Comment

          X
          Working...
          X