Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mude a frequencia do seu monitor e evite estragar sua vista!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Mude a frequencia do seu monitor e evite estragar sua vista!

    É muito simples, mas faz muita diferença: faça o seguinte: clique com o botão direito do mouse na área de trabalho e em seguida clique em propriedades
    depois em Configurações e depois em Avançadas, clique em Monitor, e marque a opção: “Ocultar os modos que este monitor não pode exibir”, (lembrando que a placa de vídeo também é avaliada e quanto maior a RESOLUÇÃO, menor é a freqüência que você poderá optar)
    agora, em “Freqüência de atualização da tela”, escolha o maior número possível de hertz (quanto maior o número, melhor, menos mal fará a sua vista)

    de cara, você não vai notar tanta diferença (mas já é possível notar alguma diferença), e vai evitar a vermelhidão e a coceira nos olhos para quem fica muito tempo no direto no pc. Como experiência, utilize ele assim por uns 3 dias e depois volte para 60 hertz que eh o padrão.
    você vai achar que o monitor tava brilhando muito, e realmente ele está, e antes aquele brilho todo tava estragando sua vista e se ficar em valores superiores ou iguais a 75 hertz, pelo menos, estraga menos. (claro que quanto maior a freqüência, melhor para sua vista, ok?
    De OK em todas as janelas e ta tudo ok
    fica ai a sugestão, e pode apostar, faz muita diferença para sua vista.

    obs:
    1. "Marque a caixa ocultar modos que o monitor não pode exibir", pois se você deixar exibindo e selecionar algum modo não suportado, o monitor vai ficar 15 segundos dessincronizados e isso pode afetar seu monitor
    1.1 Se por ventura você der ok para uma freqüência não suportada, espere uns 15 segundos ate o monitor voltar ao estado normal, mas para ele voltar, você não pode pressionar nenhuma tecla ok?
    2. Alguns monitores e placas de vídeo, não permitem aumentar a freqüência. Nesse caso, sugere-se substituir sua placa de vídeo e/ou o monitor.
    Last edited by 5ubzer0; 11-12-2009, 22:19.
    sigpic


    Minhas Video Aulas[/B]
    Criar um banner flutuante
    Flash - Menu animado com Action Script[/CENTER][/SIZE]
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    eu num sabia dessa parada q aumentar frequencia dele ajuda tambem pros olhos
    eu uso a frequencia maxima aqui mas nao eh por isso, eh pro jogo

    auheuhauahe
    vlw
    sigpic
    Faça parte você também pela campanha da vida: Eu cuido da Minha, você cuida da sua!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara, se isso funcionar mesmo, eu te amo.
      Pq minha vista ta zuada ja, tem dias que fico tonto velho, kkkk.
      Abraço ~

      Comment

      X
      Working...
      X