Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Problemas] IMPRESSORA :/

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Problemas] IMPRESSORA :/

    Bom, compreeei um computado novo e uma multifuncionaal'

    Na hora de instalaar a multifuncional ela tava sem o cabo USB. e tinha uma opção de se não tive-se o cabo escolheria ela para conectar o cabo depois. escolhi ela, mas quando comprei o cabo de coloquei, a impressora não "conecto ao computado" quando ligo ela aparece isso.



    Jáa re-instaleei. e to re-instalando de novo. mas isso não ta dando muito certo
    pode me ajudar pofavoor ?
    E meu amigo? Gosta dos meus trabalhos ? Use Minha User
    BybrU [x]

    sigpic

  • Font Size
    #2




    PARA AQUI :x
    E meu amigo? Gosta dos meus trabalhos ? Use Minha User
    BybrU [x]

    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      E meu amigo? Gosta dos meus trabalhos ? Use Minha User
      BybrU [x]

      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Não faço ideia do que seja , ja reinstalou o drive ? , oque aparece no gerenciador de dispositivos ?
        acho que você postou na area errada.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Tópico movido para a área correta....

          Olha isso é problemas de drivers, faça o seguinte. Execute o instalador dos drivers sem conectar a impressora no pc, quando chegar na segunda imagem acima conecte o cabo usb no pc e clique em avançar para concluir a instalação.

          Verifique primeiro se você está instalando os drivers para a versão do Windows7.

          Posta ae qual a marca e o modelo da sua multifuncional, assim poderemos ajudar a encontrar os drivers atualizados.

          sds

          Comment


          • Font Size
            #6
            ByBru, seguinte mano. Isso pode ser vários problemas. Siga as etapas a seguir para certificar-se do perfeito funcionamento do seu equipamento de impressão:

            - Desinstale todos os drivers de impressora que você estiver usando, reinicie;
            - Conecte o cabo USB da sua impressora novamente ao computador;
            - Caso apareça "DISPOSITIVO USB NÃO RECONHECIDO", tente instalar o equipamento em outro computador;
            - Caso apareça uma tela com os seguintes dizeres: "Bem vindo ao assistente de instalação de dispositivo", você pode instalar os drivers novamente (pelo CD do equipamento ou pelo site do fabricante).

            Peço que descreva acima quais as informações sobre o produto como:

            Marca
            Modelo
            Ano

            Abraços.
            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              Dá uma vista de olhos e ve se a ligaçao esta bem feita nos cabos, reenstalas e reinicias e voltas a instalar como ultima soluçao ve se a impressora funciona noutro PC pode ser defeito da impressora ou cabo
              ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■
              Ajudei? Sim? Agradeça nao custa =D
              ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■



              Mail: W4lk@live.com

              Comment


              • Font Size
                #8
                MODELO: HP OFFICEJET 4500 DESKTOP
                ANO: 2010


                Fui no tecnico ele falo que isso acontece quando o o Windows é versão STARTER ou HOME BASIC, ele falo para eu formatar. mas não to muito afim :x
                E meu amigo? Gosta dos meus trabalhos ? Use Minha User
                BybrU [x]

                sigpic

                Comment

                X
                Working...
                X