Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HeadPhone com Microfone

Collapse
X

• Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

• Font Size

Dúvida HeadPhone com Microfone

Vou comprar um Headphone com Microfone, mas não entendo muito desse tipo de aparelho então quero saber qual compensa mais:

Tem esse:

Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

Parece bem confortavel ao meu ver e o preço ta muito bom.

E esse: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

Um pouco mais caro, mas talvez seja um pouco melhor.

Quem entende disso, queria que fizesse uma avaliação em termos de qualidade e preço.

Na minha opinião o primeiro é mais viavel...

• Font Size
    Brow, se fosse para eu escolher, acho que ficaria com o segundo.

As especificações técnicas de ambos são quase iguais, só diferenciando na sensibilidade. (pouca diferença, mas tem)
    Não lembro muito bem, mas quanto maior a sensibilidade melhor.
    Eu tenho um parecido da Multilaser, acho bem confortável e sinceramente o que eu não gostei dele foi o forro que descascou.
    O primeiro fala que é forrado com couro (não parece), parece ser o mesmo material do segundo e do modelo que tenho.
    A haste do segundo parece ser mais flexivel.
    Vamos ver o pessoal que entende de som o que eles acham.

ahh outra coisa... parece que o segundo é "mais leve" também hauhauhauah
    Last edited by V3nom; 30-10-2011, 21:44.

Comment

• Font Size
      Por via das duvidas Twi twi compra os dois
      sigpic

Comment

• Font Size
        Já to mendigando para comprar um, imagina os dois... rsrs

Comment

• Font Size
          fica com o segundo, meu headfone tem esse protetor de couro ai, que parece pele de calango... vc fica umas 3 horas usando ele sua orelha fica que nem uma pimenta e doi pra caramba ;sss
          e além do mais o segundo headfone, vai doer menos que o primeiro, leadership é uma marca boa e as especificações são um pouco melhores que a do primeiro ;D
          fica com o segundo, ele ainda tem uma garantia de meses. Meu headfone custou 20 conto com 7 dias de garantia, e deixa minha orelha que nem bife mal passado PORÉM é muito bom pra jogar counter-strike, da pra ouvir o peido dos carinhas sem zuera...

Minha opinião=Segundo é o menos pior
          ---

Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

Comment

• Font Size
            Já era comprei o segundo. Valeu ai ;D

Comment

X
            Working...
            X