Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual desses Notebooks é melhor?

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Qual desses Notebooks é melhor?

    Notebook Sony VAIO Fit SVF15213CBW ??

    ou

    Notebook Dell Inspiron I14-3437-A30??

  • Font Size
    #2
    O primeiro é I5 da 3ª geração e o segundo i5 da quarta? Achei em alguns sites como o segundo de terça e da quarta, fiquei confuso.

    Mas pelo que vi, o segundo tem 2gb a mais de memória; 250gb a mais de HD e é Dell. Eu vejo a Dell como uma marca mais conceituada no mercado do que a Sony.
    Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Piratica Ver Post
      O primeiro é I5 da 3ª geração e o segundo i5 da quarta? Achei em alguns sites como o segundo de terça e da quarta, fiquei confuso.

      Mas pelo que vi, o segundo tem 2gb a mais de memória; 250gb a mais de HD e é Dell. Eu vejo a Dell como uma marca mais conceituada no mercado do que a Sony.
      Agora que ví, o dell é da 4ª geração e o sony da 3ª, o sony tem 2GB de memoria a menos, porem é maior e vem com o headset que é de qualidade, o hd nem dou tanta bola..., será que esquenta mto?
      Last edited by Persα; 22-05-2014, 11:35.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Normalmente eles fazem a ventilação para suportar o hardware e não ter perigo de esquentar muito. Então, acredito que não tenha esse risco, claro, se você não estiver pensando em overclock.

        Quanto ao headset, por mim ele não faria tanta diferença, eu preferiria o com mais poder de processamento - mas aí já vai de cada um.
        Last edited by Piratica; 24-05-2014, 12:14. Motivo: Correção de erros gramaticais
        Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

        Comment


        • Font Size
          #5
          ja decidi, vlw cara!

          Comment

          X
          Working...
          X