Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Upgrade geral

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Upgrade geral

    Olá galera, tenho um notebook STI IS 1556 Windows XP SP3 Intel Celeron CPU 560 2.13ghz, 2gb de ram,200gb de HD.

    Gostaria de saber três coisas:

    1) Existem programas que deixem o notebook "leve" feito uma pluma. A ponto de ser usual mas sem comprometer seu desempenho?

    2) Quando jogo RPG online (Lunia) com uma conexão wireless aqui em casa mesmo o note estando carregando, chega uma hora que ele desliga sozinho.Li aqui no fórum que pode é uma prevenção do note para a temperatura não ficar muito alta. Que faço para jogar sem preocupações?

    3) Essa mesma conexão wireless cai toda hora, independente da onde eu esteja. O que fazer?

    Bom galera é isso, sou novo aqui então desconsiderem quaisquer problemáticas.

    Abraços!

  • Font Size
    #2
    Como você falou o seu notebook está com problemas de aquecimento.Entre na BIOS e verifique a temperatura, é bem possivel que seja o seu processador que está tendo super aquecimento, sugiro que retire as tampas de trás do notebook e verique se há sujeira no cooler ou em algum próximo a placa mãe, realize a limpeza e troque a pasta térmica (coloque uma quantidade razoável de pasta témica bem no meio do processador nem pouco e nem muito, quando encaixar o dissipador a pressão espalha a pasta térmica).

    Abra o seu notebook retirando as tampas, com uma visão da placa mãe dê um molhada na sua placa de rede wireless, verifique se está bem conectada no slot, observe se o fio está bem preso nela.

    Comment

    X
    Working...
    X