Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teclado para o HP G62-a40ep

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Teclado para o HP G62-a40ep

    Comprei esse notebook e o teclado dele funciona como se foce um ps2 padrão de 102 teclas porem ele não tem nada a ver com o teclado padrão alguem sabe onde posso econtrar um driver de teclado apropiado para ele ?
    ...Programando...

  • Font Size
    #2
    * O sistema dele é Windows 7 64 bits.
    * No site da hp não encontrei nada sobre o teclado desse notebook.
    * O Suporte da HP Brasil nunca tem alguem lá pra me ajudar.
    ...Programando...

    Comment


    • Font Size
      #3
      Brow, vc já tentou mudar o idioma do teclado no painel de controle?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por J3@N Ver Post
        Brow, vc já tentou mudar o idioma do teclado no painel de controle?
        Já...porem a opção de mudar o idioma do teclado fica como o ainda padrão 102 teclas o teclado do note book tem posições propias

        O Tal teclado:
        ...Programando...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Soultt Ver Post
          Já...porem a opção de mudar o idioma do teclado fica como o ainda padrão 102 teclas o teclado do note book tem posições propias

          O Tal teclado:
          Creio que ele se referiu a mudar para "Português - Brasil (ABNT)" ou ABNT2...
          Isso ira resolver seu problema.
          Abraço




          "Antes de conseguir você tem que acreditar."

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por MailsonHeberth Ver Post
            Creio que ele se referiu a mudar para "Português - Brasil (ABNT)" ou ABNT2...
            Isso ira resolver seu problema.
            Abraço
            Eu entendi e já olhei quase todas as linguas que tem lá mudei pra abnt2 e continua errado o teclado se reparar na imagem o teclado tem onde é "7" em vez de "&" ele tem "{" e varias outras coisas por isso que acho que falta o driver do teclado desse modelo
            ...Programando...

            Comment


            • Font Size
              #7
              Pra mim isso não é problema de driver e sim problema do idioma do teclado que está errado...

              Comment


              • Font Size
                #8
                eu acho que é de driver eu desinstalei o teclado que tava e quando reinicia o notebook ele instala denovo um teclado padrão ps2 de 102 teclas.
                Já troquei tambem todas o tipos que tem lá de ABNT ABNT2 e todos não chegam nem perto do teclado que eu uso, (teve um polask programação que do lado do shift era igual mas todo o resto não tinha nada haver) acho que a solução vai ser comprar um teclado de silicone ¬¬
                ...Programando...

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Brow...

                  Este teclado não é brasileiro, ele é espanhol. Não adianta tentar configurar como abnt ou abnt2.

                  O problema é que vc tem uma lista imensa de teclados espanhois hehehehe vc vai ter que testar um por um.

                  Se ainda assim não conseguir, seria interessante você levar este note em uma loja especializada. Acredito que seja melhor pagar pela solução no proprio note do que pagar em um teclado usb.

                  Boa sorte!

                  Flw!

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X