Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Socorro Carregador!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Socorro Carregador!

    Emtao meu carregador se fudeeu todo!

    Procureei uma forma de ligar meu not hp Compaq Pressario,
    os Not presizao de uma fonte (carregador) de 18v 3,0a no entanto a unica coiza que eu conheço
    que ultiliza uma fonte de 18v 3,0a sao notbooks,
    mesmo assim eu fiz uma doidera! (tO Correndo risco)

    peguei uma fonte de uma impressora hp que gera 30v em um fio, e 15v no outro e tem um terra no meio, rasgueei o meu cabo do not e ligueei no de 15v nao deu nada u-u not fico queto neim acendeu luz neim nada, ai de raiva ligueei no fio de 30v ai ele ligo. deixeei ele carregando...

    a noite quando fui mecher e noteei que o not fica piscando a luz do monitor tipo se ficasse ligando e desligando o cabo do carregador da tomada quando tiro o cabo fica normal, tambem notei que ele nao carrega enquanto to ultilizando ele.. so equanto ta desligado! (Mierda)

    emtao se Algueem tem algum modo pra que eu poça ligar o not, e ele carregar enquanto ta ligado.. (Sem Prescizar de compra outro carregador To lizo!)

    É So me Responder ai!

    Á teem mais uma quando tem um tempo que ele ta piscando, ele vai apagando a téla devagarinho até fica preta ai eu tiro o carregador e a luz volta.. aff Help-me

    Sempre Busque Conhecimento, Mas Nunca Esqueça o Niver de Namoro

  • Font Size
    #2
    Eu sou Técnico e te pergunto o que tu prefere comprar um notebook novo R$ 1.500,00...
    ou um carregador que custa uns R$ 89.00 pila aqui na cidade?

    não arrisca cara, até da pra "enjanbrar" mas não vale apena, experiência minha.
    Não Acha Estranha Essa Frase:
    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


    Fã ->Nickguitar.dll


    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

    Comment


    • Font Size
      #3
      Tipo man o not ta all fucked, neim compensa so to na gambi pq agora to lizo.. msmo

      Sempre Busque Conhecimento, Mas Nunca Esqueça o Niver de Namoro

      Comment


      • Font Size
        #4
        O que você poderia fazer e criar um circuito pra diminuir a tensão ou mesmo uma fonte mais não compensa vou logo avisando essas coisas são instaveis : )

        Comment

        X
        Working...
        X