Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HP G42-272BR -- Opinões

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida HP G42-272BR -- Opinões

    Fala galera! Estou querendo comprar um notebook para usar na faculdade. Mas, já observei um modelo para substituir meu desktop, porque ele está com 6 anos de uso. Enfim, encontrei um modelo da HP, me pareceu ser legal. Gostaria de saber de vocês opiniões sobre essa configuração.

    PS: Pretendo usar o notebook desde para desenvolvimento de softwares com Eclipse, Dev C++, até para rodar algum jogo, como PES 2011 ou NFS Shift. Acredito que com essa configuração, consigo rodar esses jogos, mesmo em baixa resolução.


    -> Notebook 14" HP G42- 272BR AMD Athlon II P340 4GB 500GB W7HB

    - Tamanho do hd 500 GB 5400 RPM SATA
    - Resolução 1366 x 768 pixels
    - Sistema operacional Windows 7 Home Basic autêntico (64 bit)
    - Processador AMD Athlon II Dual-Core P340, 2,20GHz, 1MB SmartCache, Até 3,2 GT/s de barramento do sistema executando no modo CA/CC, 25W
    - Memória 4 GB (2 x 2048 MB) DDR3; Suporta até 8 GB DDR3 memória
    - Drive óptico DVD±R/RW (Leitor e Gravador DVD/CD)
    - Web cam embutida e Microfone embutido Sim
    - Placa mãe Padrão HP
    - Placa de vídeo ATI Mobility Radeon HD 4250 • Até 1.917 MB de memória gráfica total
    - Placa de som Altec Lansing
    - Placa de fax modem Não Possui
    - Placa de rede 10/100BASE-T Ethernet LAN integrado
    - Entrada pcmcia Não Possui
    - Wireless 802.11 b/g/n
    - Bluetooth Sim
    - Tamanho da tela Tela Plana de 14" de alta definição com tecnologia HP BrightView LED
    - Leitor de cartão Leitor integrado 5-em-1 de mídia digital para cartões Secure Digital, cartões MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro ou cartões xD Picture
    - Portas usb 3 USB 2.0
    - Entrada / saída hdmi 1 HDMI
    - Ps2 Não Possui
    - Padrão do teclado ABNT (101 teclas)
    - Mouse Touchpad com botão liga/desliga integrado e suporte a pad de rolagem de 2 direções
    - Caixa de som Integradas, Alto-falantes
    - Fonte de alimentação Adaptador CA de 65 W
    - Bateria Bateria de 6 células Lítio-Íon 47 WHr
    - Duração da bateria em uso Aproximadamente de 2 a 4 horas.
    - Peso 2,2 kg
    - Modelo XR192LA#AC4 (HP G42- 272BR)
    link: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    Boa Tarde Caike08, eu adquiri este Notebook por falta de opção pois havia comprado o notebook da Microboard porem o primeiro veio com problema de acabamento na tampa do lcd(descolado em varias partes) modelo evolution super configuração, pedi a troca pelo modelo Ultimate apresentou o mesmo problema de acabamento porem em menor gráu mas com um ruído alto no hd, e busquei informações no forum da hp e uma pessoa postou o seguinte sobre esta maquina como ja havia solicitado a troca não foi possível mudar para o Dell (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...) acredito que ele tenha chegado hoje e vou passar um pente fino nele pois qualquer problema vou solicitar outra troca e será pelo Dell,este modelo da MSI - video Youtube - (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... configuração porem não achei assitencia tecnica no site então vou optar pelo da Dell. Abraços ;Re: Notebook 14" HP G42- 272BR AMD Athlon II P340 4GB 500GB W7HBOpções
    Marcar como nova

    Adicionar esta mensagem como favorita

    Inscrever-se

    Inscrever-se no RSS Feed

    Realçar

    Imprimir

    Enviar esta mensagem por e-mail a um amigo

    Notificar moderador

    em 01-03-2011 16h53

    fico feliz que consumidores atentos como voce recorrem a outros usuarios ates de compra pois bem vou da minha opinião não so sobre os produtos HP como Tambem sobre o produto que voce pensa em compra.



    consumidor meu nome e Pedro possuo um notebook HP G42 e recomendo a voce que não compre esse produto assim como todos os outros notebooks da HP a qualidade e duvidosa o tempo de vida util do seu note seja la qual for o preço acredite nao durara mais de 2 anos a qualidade da HP vem caindo muito e esse produto que voce que compra e o pior de todos e por sinal estou a 30 dias com meu produto na HP para reparo e ate agora eles nao fizeram nada esse notebook da HP que eu tem sido uma verdadeira desgraça pois so me deu dor de cabeça e dor de cabeça maior foi saber que se meu produto tivesse parado de funcionar depois de acabar a garantia eu nao teria como conserta a HP não tem assistencia tecnica logo eu ia acabar ficando com o meu produto sem reparo hoje consumidor minha vida e tentar batalhar na justiça pedindo que a HP cumpra conforme previsto no Art 18.II do cdc e devolva meu dinheiro





    parabens por sua iniciativa

    Comment


    • Font Size
      #3
      SCTX obrigado pela resposta!
      Bem, pelo jeito o que deixa muito a desejar é a assistência técnica da HP. Infelismente estou em um paradigma. Tinha que escolher a melhor máquina que atendesse meus requisitos, pelo menor preço (vai ser um sacrificio para pagar esse notebook, tudo ficaria mais fácil se eu tivesse como pagar um melhor). Andei lendo muito sobre os dispositivos do notebook, principalmente sobre o processador e a placa de vídeo. Apesar da série da Intel iX ser bem melhor do que esse AMD Athlon x2, o que mais me animou no notebook da HP foi a placa de vídeo. Não é a melhor, mas entre ela e a Intel HD GMA, a ATI leva vantagem.

      Como afirmei acima, me arrependo de não poder investir um pouco mais em um equipamento melhor, mas confiável, mas com minhas condições ultimamente é o que eu estou podendo (Aquele lance de custo-benefício).

      Mas agradeço por me indicar esses modelos, vou analiza-los com calma. Ainda não adquiri o notebook, então tenho mais algumas semanas para analizar. Se encontrar outros modelos, por fa vor me indique.

      Obrigado!


      PS: A marca HP é tão mal falada assim? rs

      Comment


      • Font Size
        #4
        Recomendo voce comprar algum notebook da Acer, tenho um e nunca me deu problema (3 anos de uso).
        veja esse aqui: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        algumas config sao inferiore e outras superiores
        abraços



        Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

        Comment


        • Font Size
          #5
          Prime, você já tentou rodar algum jogo pesado na sua máquina? Se sim, me conte um pouco sobre o desempenho do mesmo. Obrigado!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Você quer um notebook para jogar também?
            Me diga um nome de algum jogo que você deseja jogar nesse notebook que você pensa em comprar.



            SEMPRE PENSE O QUE IRAR DIZER PARA NÃO LEVAR UM BRUTALITY.
            "Quem fala de MIM na minha ausência respeita MINHA presença"

            Comment


            • Font Size
              #7
              Também penso em jogar sim Bruno_menor. Talvez um PES 2011 em low graphics (nada de Crysis em HQ não! haha) ou um Need For Speed Undercover. Não vou forçar tanto em detalhes de vídeo, algo em Low Quality e Medium Quality tá perfeito! (É que quero usá-lo para substituir meu velho AMD Athlon XP de 6 anos).

              Comment


              • Font Size
                #8
                Então essa placa roda tranquilo .
                Sobre o notebook o custo benefício é indiscutível.
                Sobre o que aconteceu de vim com problema.
                É porque ele deve ter uma cabeça de porco enterrada na frente da casa dele. kkk



                SEMPRE PENSE O QUE IRAR DIZER PARA NÃO LEVAR UM BRUTALITY.
                "Quem fala de MIM na minha ausência respeita MINHA presença"

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Bruno_menor Por isso pensei em pegar garantia extendida, mesmo que seja uma dor de cabeça o atendimendo ao consumidor da HP, não acredito que 100% de seus notebooks dêem tantos problemas assim. Não quero ser o sortudo de ter problemas, mas se caso tiver, espero resolve-los do melhor jeito. Ou com garantia, ou com Procom!

                  Mas pelas configurações de Hardware, dá pra arriscar algo em HQ?
                  Obrigado!

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Neste caso vamos falar de custo benefício.
                    Você quer um notebook que não seja caro e que possua configuração boa, tanto para jogar e para outras necessidades.
                    Este notebook faz o que você quer e é barato e além de ser de uma marca conhecida que é HP.
                    Sobre problemas.
                    Depende do fator sorte e do fator cuidado, é logico que a marca ajuda mas neste caso a HP é conhecida. Existe pessoas que tem CCE e nunca deu problema.
                    ps: não tenho nada contra a marca CCE.
                    Se der problema eles tem 20 dias úteis para ajeitar, passou disso procure um advogado.
                    É muito simples. Você compra um notebook e ainda tem uma poupança com o processo judicial caso não ajeitem no tempo determinado.
                    O certo é fazer backup constante dos seus arquivos prediletos. Pode ser Sony Vaio, Dell, Macbook... Pode ter certeza que mais cedo ou mais tarde irá dar problema.
                    Resumindo: Notebook é algo descartável procure a melhor configuração que você pode pagar.
                    Todos as marcas tem suporte.
                    Dell supostamente é muito bom.
                    Mas demora do mesmo jeito para entregarem o note.
                    Essa é minha opnião



                    SEMPRE PENSE O QUE IRAR DIZER PARA NÃO LEVAR UM BRUTALITY.
                    "Quem fala de MIM na minha ausência respeita MINHA presença"

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Entendido Bruno_menor. Você sintetizou bem o que eu queria, e realmente esse notebook é o que mais atendeu minhas necessidades. Como você disse, se caso ele estrague, e não houver bom senso da HP, simplismente levo o caso no Procom! Vou considerar o que você disse também, sobre backup, pois realmente é muito importante ter os arquivos salvos. Agradeço pela opinião!

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X