Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvidas Sobre Notebooks

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Duvidas Sobre Notebooks

    Olá pessoal.

    Depois de um pouco de pesquisa estou entre 2 Notebooks um Dell e um HP.

    As minhas duvidas são:

    1) Qual melhor Notebook dentre os 2, deem opniões quem ja usaram acham melhor por que.

    2) Esses notes podem ficar ligados 12 horas ou mais ligados diretos, a algum problema de super aquecimento?

    Costumo deixar as veses ate 24hrs direto ligado meu Desktop, nunca tive notebook algumas pessoas dizem que alguns modelos Hp's depois de umas 4hrs fica desconfortavel deixar as mãos sobre os teclados pelo calor que fica.

    Vlw se poderem me ajudar, Muito Obrigado.

    ------
    Notebooks são:
    ------

    HP G42-214

    Link
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    -------
    Dell - Vastro 3500

    Link

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    Recomendo Dell.
    Quanto ao aquecimento, basta não deixar nada em cima do notebook e muito menos coisas em cima da fonte (carregador). O que mais esquenta é a fonte. No caso de deixar um casaco por exemplo em cima da fonte, a fonte esquenta muito e para de funcionar. Mas depois que esfriar volta ao normal (no caso da dell)
    Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

    Comment


    • Font Size
      #3
      amigo compra o dell e muito melhor hp e uma droga pq os driver e difil de baixar delll e melhor nao da pau e fica dia todo rodandoooooooooooooooooooooo

      Comment


      • Font Size
        #4
        Tenho um positivo, faz 2 anos...
        Ele fica ligado 24 horas, nao desligo nem pra durmir nem nada, deixo ele ligado até meses a fio..
        Foda que o tempo de vida do HD ja ta no fim, tenho que trocar, fora isso ta tudo blz
        Nao Participa ainda ?
        * Comunidade Elite Defacer


        Elite Defacer
        Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

        Comment


        • Font Size
          #5
          Vlw gente.
          H4CK3R4LP so por curiosidade qual o modelo do seu positivo ? rsrsr.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Eu recomendo o notebook Dell Vostro, mas o V130, ta muito bom e o preco ta legal, comprei e nao me arrependo. As vezes deixo ele ligado direto a noite (quando durmo assistindo filme) e nunca deu problema.
            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            Comment


            • Font Size
              #7
              Dell

              Certamente Dell, deixo o meu ligado 24h também sem nenhum problema de aquecimento, os problemas só ocorrem se não souber como utilizá-lo... No caso se deixar em qual quer ambientem que possa impedir as vias deles de suprir e liberar o ar, é certo que pode dar problemas futuros.

              Então o meu Dell nunca deu problema algum, a HP também é boa mas quando comprar um Dell rodando jogos das ultimas e um HP... O Dell da de 10 a 0 !

              então aconselho Dell !
              sigpic
              Se disséssemos que neste momento há uma pessoa morrendo na sala ao lado,
              todos se levantariam imediatamente para ajudá-la.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Com certeza prefiro a DELL, não gosto da HP e além disso superaquece bastante.
                Eu tenho um notebook LOGIN (merda KKKK) e aguenta ficar 24 horas ligado.

                Comment

                X
                Working...
                X