Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

sony vaio

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida sony vaio

    peguei um sony vaio aqui e vi q esta com senha na bios, ja tentei de tudo tirei a bateria resetei a bios, queria saber se esse modelo tem uma senha padrao e se alguem sabe como remove-la

    o modelo é vpcw150xb


    presiso urgente de uma ajuda

    desde ja agradeço.

  • Font Size
    #2
    Parceiro alexciekalski meu nome é Everton nome de usuário ( Infolétrico )é a minha primeira vez que participo de um fórum e estou aqui na esperança de você ajudar respondendo uma perguntinha ?

    Em que parte deste fórum que podemos fazer as perguntas, para que outras pessoas possam ajudar respondendo ?
    Estou com um grande problema e tenho certeza que posso encontrar alguém crânio para e ajudar !

    Muito obrigado pela sua compreensão e já peço desculpas antecipadamente caso eu estiver sendo um incômodo !

    Comment


    • Font Size
      #3
      alexciekalski
      não sei... Nunca tive nenhum sony vaio, geralmente são muito caros kk.

      infoletrico
      mano, depende muito da sua pergunta, veja que aqui no forum, tem MUITAS áreas, veja qual é o problema, e determine se está no forum certo e procure a área, crie um TÓPICO e bote uma TAG de DÚVIDA igual esse antes de dar o título.
      Valeu, qualquer coisa fale comigo.
      .
      NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS!

      Ajude o GH : |Recrutamento de Divulgadores |Doação| Camisa Guia Do Hacker|


      |Rádio GH||Regras e Termos de Uso|SEGURANÇA GH|


      sigpic


      Comment


      • Font Size
        #4
        alexciekalski

        Já tentou ( 000000 ), se não funcionar esperimente tirar a bateria e a pilha e deixar sem durante umas 24 horas para dar tempo de todos componentes descarregar a energia.Olhe ao lado do chip da bios para ver se não tem nada escrito. Procure se informar se esse modelo não tem bloqueio via hardware, pois os computadores da lenovo algumas séries estão vindo com um bloqueio via hardware, que é um outro chip que trabalha junto com a bios, então não adianta remover um dos dois, pois um sem o outro não funciona.

        Peguei um lenovo esses dias para desbloquear, mas acabei não fazendo, pois consegui um projeto de desbloqueio, como o bloqueio é via hardware o desbloqueio também é..rsrsrs, fiquei com medo e devolvi..rsrss qualquer hora compro um e faço o experimento.
        Segue ai o link para você se informar, e ve se esse modelo não tem esse sistema.

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Espero ter ajudado!


        *O conhecimento é uma faca de dois gumes *

        Comment

        X
        Working...
        X