Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reiniciando, travando...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Reiniciando, travando...

    Enfim pessoal,
    Meu notebook algumas vezes fica dando a famosa 'Tela Azul'.
    Trava a qualquer momento, e aplicativos fecham sozinhos, ou seja, travam de uma hora pra outra.

    Quando to jogando NFSU2 ele começa tranquilo, sem lag uma 'belezura'
    Mais de repente da um erro no aplicativo e ele fecha ¬¬', isso quando não da 'Tela Azul'

    Estou precisando de umas dicas para tentar resolver estes problemas.
    Cheguei a pensar em atualizar a BIOS, já que ela esta desatualizada. Trocar a memória, onde ele tinha 2 GB e agora so tem 1 GB porque a outra queimou.

    Aqui vai a configuração dele:
    Processador - Intel®
    Memória - Suporta DDR2 SDRAM 667MHz / expansível até 2GB
    HD - 120 GB
    Video - 128 MB

    Espero a ajuda de vocês *--*
    Abraços

    [center]
    Sim! Eu sou um criminoso! E meu crime é o de curiosidade! Meu crime é o de julgar as pessoas pelo que elas falam e pensam e não pela sua aparência. Meu crime é o de ser mais esperto do que vocês, algo pelo que vocês nunca vão me perdoar... Eu sou um hacker, e este é meu manifesto. VocÊs podem até barrar este individuo. Mas você NUNCA vai conseguir acabar com todos nós. Afinal de contas... Somos todos iguais...

  • Font Size
    #2
    Passa ae qual a mensagem que aparece na tela azul.

    Qual é o erro de aplicativo que aparece?

    Com essas informações que vc deu ainda ficou um pouco vago... o motivo pode ser vários!

    flw.

    Comment


    • Font Size
      #3
      #V3nom
      A tela azul eu não sei qual é a mensagem porque é muito rápido, não da tempo de ler nem de tirar foto.
      Mais ele deu uma parada,pelo que eu lembro da um erro nos arquivos:

      Sysdata
      Mini_dump

      Se eu não me engano são esses dois.

      [center]
      Sim! Eu sou um criminoso! E meu crime é o de curiosidade! Meu crime é o de julgar as pessoas pelo que elas falam e pensam e não pela sua aparência. Meu crime é o de ser mais esperto do que vocês, algo pelo que vocês nunca vão me perdoar... Eu sou um hacker, e este é meu manifesto. VocÊs podem até barrar este individuo. Mas você NUNCA vai conseguir acabar com todos nós. Afinal de contas... Somos todos iguais...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Para conseguir visualizar a mensagem de erro da tela azul faça o seguinte:

        Inicie seu computador e segure a tecla F8;
        Selecione o sistema operacional que vc quer inicializar e escolha a opção "Desativar reinicialização automática quando há falha do sistema".

        Desta forma se ocorrer a tela azul novamente o pc não vai reiniciar.

        Esse erro está cheirando a ser problemas com drivers ou com memórias defeituosas.

        Flw!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Simples, seu pc nao suporta o NFS.
          O grafico exige muito placa de video, ele começa bem depois da umas travada e dá a tela azul..
          Isso acontece com o meu notebook tbm, só que acontece quando eu vou colocar em certa camera, minha memoria é de 2 GB DDR2, mesmo processador, 160 GB HD , video 128, mas eu coloco na BIOS para pegar um pouco mais da memoria e fica 256 mas nao muda quase nada...
          Coloca uma placa de video que isso se resolve.
          Nao Participa ainda ?
          * Comunidade Elite Defacer


          Elite Defacer
          Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

          Comment


          • Font Size
            #6
            H4CK3R4LP,
            tenho um notbook que deu o mesmo problema...
            mas o problema mesmo foi na memoria...
            :S




            "Antes de conseguir você tem que acreditar."

            Comment


            • Font Size
              #7
              Da boot no cd do Ubuntu e faz um teste de memoria, provavelmente a memoria deve ta com algum defeito.

              Comment

              X
              Working...
              X