Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Orçamento] Montando um computador! AJUDAA

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Resolvido [Orçamento] Montando um computador! AJUDAA

    Galera preciso faze um orçamento de um computador aqui, um computador bom e vai ter que se Windows XP!

    Peço a vocês que me digam aí o que vocês escolheriam me deêm suas dicas para o que comprar....

    Processador
    Memória
    Placas
    Mídias
    Etc....


    Um orçamento completo de um bom pc... o que eu deveria compra!

    Obrigado ae galera, espero apoio de vocês!
    Last edited by RafaelVenancio; 17-12-2009, 14:12.
    sigpic


    Gostou do meu tópico, seja um bom e educado garoto e dê Obrigado!
    MSN: thunderyuster@hotmail.com

  • Font Size
    #2
    PLACA MÃE: MB ASUS P5KPL-AM
    PROCESSADOR INTEL CORE 2 DUO E7400
    HD 500 GB SATA2
    MEMORIA 4GB DDR2 KINGSTON (2X 2GB)
    GABINETE PRETO ATX 4 BAIA
    GRAVADOR DVD LG


    R$ 1,200,00 ( só cpu )

    Valor de peças, para montar !
    sigpic
    Milorde - Conhecimento não é crime
    Fui útil ? Clique em OBRIGADO


    Milorde & Marissa


    [/CENTER]

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Milorde Ver Post
      PLACA MÃE: MB ASUS P5KPL-AM
      PROCESSADOR INTEL CORE 2 DUO E7400
      HD 500 GB SATA2
      MEMORIA 4GB DDR2 KINGSTON (2X 2GB)
      GABINETE PRETO ATX 4 BAIA
      GRAVADOR DVD LG


      R$ 1,200,00 ( só cpu )

      Valor de peças, para montar !
      Wo milord o cara que é xp na makina entao pra nao gastar numa memoria de 4 gb, poe uma de 3, pois o xp só reconhece 3..

      abraçoss

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Tuntz Ver Post
        Wo milord o cara que é xp na makina entao pra nao gastar numa memoria de 4 gb, poe uma de 3, pois o xp só reconhece 3..

        abraçoss
        Tuntz, não devemos só pensar no dia de hoje, hoje ele quer o xp, amanha ele pode querer um seven ... um vista !!


        melhor ter 4, o preço das memorias são super relativo de 1 e 2 giga, coisa de reais !

        Então é melhor 4 mesmo !!
        sigpic
        Milorde - Conhecimento não é crime
        Fui útil ? Clique em OBRIGADO


        Milorde & Marissa


        [/CENTER]

        Comment


        • Font Size
          #5

          PLACA MÃE: MB ASUS P5KPL-AM
          PROCESSADOR INTEL CORE 2 DUO E7400
          HD 250 GB SATA2
          PLACA DE VÍDEO GeForce 9600 GT 512 MBytes PCI Express
          MEMORIA 2GB DDR2 KINGSTON // Windows XP não gerencia mais que 3 GB, 2GB está de bom tamanho pra um XP, caso queira colocar um Vista nele, o PC vai rodar perfeitamente, e com o 7even roda perfeitamente também, pois é mais leve que o Vista
          GABINETE 4BAIAS //De sua preferência, cada um gosta de um tipo)
          DRIVER CD/DVD RW LG //LG é melhor que outras marcas)
          TECLADO/MOUSE de sua preferência, A microsoft oferece conjunto de Teclado e Mouse por menos de R$100
          MONITOR // Monitor vai da sua preferência, eu aconselho um LCD da LG são bons e não são caros
          ESTABILIZADOR TS 300, Mono, 115V, 4 Tomadas - TS SHARA // Existem outras marcas boa também

          Um PC deste descrito acima, não sai por mais de R$2.200

          Last edited by RafaelVenancio; 07-11-2009, 15:14.
          Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


          sigpic


          Comment


          • Font Size
            #6
            PC 4gb|750GB HD - R$1.599


            Computador c/ Intel® Core 2 Duo E7500 2.93GHz 4GB 750GB DVD-RW Linux - Qbex


            Ficha Técnica:
            Processador: Intel Core 2 Duo E7500 2.93Ghz
            Barramento: 800 Mhz
            Cache: L2 de 2 MB
            Chipset: Chipset Intel FSB 1333 G31T-M7 Memória: 4GB DDR2 800 Mhz Suporta até 4Gb
            Hard Disk: 750Gb Sata II
            Placa Mãe: Motherboard QBEXG31T-M7 LGA Socket 775
            Drives: DVDRW Card Reader
            Rede: Controlador de rede 10/100 mbits
            Vídeo: Controladora gráfica compartilhada dinamicamente 64MB
            Áudio: Controlador de Som recursos de saída de áudio até 6 canais
            Teclado: Padrão brasileiro com todos os caracteres da língua portuguesa
            Mouse: Óptico com Padrão PS/2, Dois botões com scroll
            Sistema Operacional: Linux
            Conexões: 1 interface PS/2 para mouse, 1 interface PS/2 para teclado, 1 Interface para rede integrada RJ-45, 1 Interface de Áudio: Line Out/Line In/Microfone, 1 interface para vídeo VGA integrado padrão DB-15 pinos, 6 interfaces USB (Universal Serial Bus) 2.0/1.1
            Conteúdo da Embalagem: 1 CPU Qbex, 1 Teclado, 1 Mouse, 1 Caixa de som, 1 Licenca Linux, 1 Manual do usuário, 1 Manual da Placa mãe, 1 CD Driver de Instalacao placa mãe, 1 CD Driver de Instalacao DVDRW e 1 Cabo de Força

            R$ 1.599,00

            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
            Last edited by Milorde; 07-11-2009, 15:47. Motivo: Arrumado, tinha uns erros

            Comment


            • Font Size
              #7
              Bom eu não vo fazê orçamento completo só vo da umas dicas: ao invés de comprar um core 2 duo, se puder já compre um Quad, MUITO mais rápides e pouca diferença de valores, se vc não quer pra games nã oinvista em placa de video, o preço de 2 e 4 Gigas de memória é bem mais parecido e vale a pensa investir um pequeno valor a mais para ter mais tranquilidade, um HD de 500GB tá bem em conta também, bom nã oesqueça de investir na ventilação. Aqui um pc assim s/ monitor saí por uns 1300 a 1500 reais.
              []s
              <<< ENGINEERING CODERZ - HACKING PROGRAMMING GROUP >>>
              msn/mail: azurus21@gmail.com

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por Azurus Ver Post
                Bom eu não vo fazê orçamento completo só vo da umas dicas: ao invés de comprar um core 2 duo, se puder já compre um Quad, MUITO mais rápides e pouca diferença de valores, se vc não quer pra games nã oinvista em placa de video, o preço de 2 e 4 Gigas de memória é bem mais parecido e vale a pensa investir um pequeno valor a mais para ter mais tranquilidade, um HD de 500GB tá bem em conta também, bom nã oesqueça de investir na ventilação. Aqui um pc assim s/ monitor saí por uns 1300 a 1500 reais.
                []s
                Desculpa dizer mais isso é sem nexo !!

                se o cara quer rodar um xp, e ta pensando em 4 gb acha muito, imagina um quad !!


                ele não vai mecher com edição de vídeo e imagem ... ( pelo menos ele não descriminou )

                então vai comprar uma nave, pra andar igual um fusca....
                sigpic
                Milorde - Conhecimento não é crime
                Fui útil ? Clique em OBRIGADO


                Milorde & Marissa


                [/CENTER]

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Apesar de tudo, vocês não citaram em nenhuma momento a fonte, as fuleras são no minimo 100 R$ e uma boa para pelo menos as configurações citadas sairia uns 250 R$ ...
                  se quiser ainda placa de som (provavelmente não precisa)...

                  Mas seria muito melhor se você disser o orçamento, quanto pode gastar, se vai ser pra jogo, se vai ser pra programação, etc...


                  Uma máquina mais ou menos é no minimo uns 2,500 R$ sem monitor, uns mais fraco próximo de 1500 R$ e mais fodão vai de 3.500 até... (apesar de 2,5 mil é uma ótima máquina se investir só em cpu )

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por Milorde Ver Post
                    Desculpa dizer mais isso é sem nexo !!

                    se o cara quer rodar um xp, e ta pensando em 4 gb acha muito, imagina um quad !!


                    ele não vai mecher com edição de vídeo e imagem ... ( pelo menos ele não descriminou )

                    então vai comprar uma nave, pra andar igual um fusca....
                    Pode até ser mais uma nave consegue andar como um fusca, mas um fusca não consegue andar como uma nave

                    Eu já trabalhei na area de montagem de computadores, então o que quero dizer é que: Se vc for compra um pc hoje não vale a pensa compra algo já ultrapassado como um core 2 duo
                    como já disseram ele vai usa XP agora mas quem sabe o que ele decida fazer mais pra frente, então quer dizer que se ele resolver usar um SO mais pesado vai ter que trocar de PC?

                    Isso sim é sem nexo pra mim velho, eu prefiro gastar uma diferença de 500 reais a mais (ou nem isso) pra pegar a config que passei mas não precisar se preocupar com upgrade tão cedo, mas valeu a sua opinião aew, também tem um certo fundo de verdade, caso ele queira economizar todo o possível agora e gastar mais pra frente ele deve seguir o seu conselho, mas se ele puder dezembolsar uma valor a mais agora é melhor pra ele futuramente

                    Fica as nossas duas opiniões aí pra ele decidi qual se encaixa melhor pra ele

                    []s
                    <<< ENGINEERING CODERZ - HACKING PROGRAMMING GROUP >>>
                    msn/mail: azurus21@gmail.com

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X