Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[http] Curso Completo De Hardware - Editora Terra - |R$ 99,90| 9 CDS| O Mais Completo Curso de Hardware

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Cursos [http] Curso Completo De Hardware - Editora Terra - |R$ 99,90| 9 CDS| O Mais Completo Curso de Hardware




    Curso Multimídia de Hardware

    Dividido em 9 fascículos e 9 CDs, o Curso Multimídia Hardware – Montagem e Manutenção de Micros Passo a Passo é o mais completo do mercado.

    Os CDs, totalmente multimídia, apresentam o conteúdo visto nos fascículos por vídeo-aulas, auxiliando o usuário na memorização de todos os passos, tornando o aprendizado mais fácil e agradável.

    Aprenda a montar e desmontar o Micro, configurar e instalar o Windows e ainda resolver inúmeros problemas de uma forma simples e direta.

    O curso apresenta um conteúdo amplo e detalhado para quem pretende trabalhar na área.

    Dados do Curso

    Uploader:venix
    Nome do Autor: Ijalde Darlan Bezerra
    Editora: Terra
    Duração Vídeos: 144 minutos total
    Duração Videos por fascículos: 16 minutos
    Quantidade lições: 113
    Formato do Arquivo: ISO
    Gênero: Informática
    Idioma: PT-BR

    Dados do Arquivo

    Tamanho: 1.20 GB
    Tipo de Compartilhamento: http


    Download

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...





    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Show manin... nao é a minha área mas pra quem gosta vai aproveitar bastante esse material !!!
    ... Sempre fui meu próprio mestre. E também era meu aluno favorito ...


    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Valeu mano.

      Megaupload owna.^^

      thanks.
      WhiteCollarGroup till I die
      MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

      Comment


      • Font Size
        #4
        favoritando aqui para depois baixar

        valeu por compartilhar
        Saiba invadir para não ser invadido. Quem faz o mal não tem idéia de quanto mal faz a si mesmo. Seja do bem. Seja um profissional de segurança e use os conhecimentos para defesa de sistemas de informação.




        Comment


        • Font Size
          #5
          vlw mesmo, assim q eu terminar de baixar o de logica de programa ção vou baixar esse
          A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável.

          Comment


          • Font Size
            #6
            alguem pode upar em otro sv?
            sigpicToda verdade passa por três estágios. Primeiramente, é ridicularizada. Em segundo lugar, é violentamente confrontada. Por último, torna-se aceita como evidência

            Comment


            • Font Size
              #7
              Muito legal..mas tem como upar em outro serv?
              Queria baixar pra passar pros meus alunos...



              vlw
              sigpic
              " O bom hacker todos conhecem e sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi."
              Nova lei - Invadir computadores protegidos é crime.
              Lógica - Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime

              Comment


              • Font Size
                #8
                posta em outro servidor de dowload

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Mega Não Carrega

                  Os Links Não Estão Carregando.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Servidor inexistente...

                    servidor inexistente

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X