Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nunca foi tão fácil fazer backup de drivers!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Nunca foi tão fácil fazer backup de drivers!

    Quem nunca sofreu com a re-instalação do sistema operacional por causa de drivers? Eu ja passei por isso diversas vezes! Instalava todo o sistema, configurava, mas na hora de instalar aquele driver da placa de vídeo "xing-ling" da vida... cadê o driver?

    Aqui no guiadohacker você tem a solução bastante simples, seu nome é Drivemax. Um aplicativo freeware que promete adiantar a vida de técnicos, administradores de rede e curiosos de plantão que precisam re-instalar o sistema operacional ou mesmo fazer o backup dos drivers sem muita dor de cabeça.

    O aplicativo está em inglês mas sua interface é muito intuitiva, com ele você pode exportar e/ou importar drivers. Vou mostrar na prática como ele funciona:



    Logo na primeira tela você terá 3 opções:
    Export: Para fazer o backup dos drivers
    Import: Para instalar novamente os drivers de um arquivo gerado pelo Drivemax
    Display Report: Ver e/ou imprimir todos os drivers instalados no computador.
    Vou simular o passo-a-passo o processo de backup dos drivers, partindo do pressuposto de que cliquei em "Export":



    Irá aparecer uma tela parecida com a acima, mostrando todos os drivers instalados no computador. Basta selecionar aqueles que interessam e clicar em Next.



    Escolha o destino do backup. Pode ser em um diretório ou um arquivo compactado. Eu particularmente prefiro a opção compactada.



    Essa última screenshot mostra o que mais me agradou no Drivemax, uma incrível organização que separa cada driver dentro de seu respectivo diretório. Isso me possibilitou encontrar um driver específico com muita facilidade.

    Para re-instalar os drivers do backup, clique em Import e aponte o diretório ou dispositivo onde se encontra os drivers exportados pelo drivemax, e como em exportar, selecione os drivers que deseja instalar novamente e confirme.
    Página para download:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    OBS: Para re-instalar os drivers não é necessário utilizar o programa, você pode optar pelo gerenciador do Windows.
    Last edited by RafaelVenancio; 17-12-2009, 14:14.



  • Font Size
    #2
    Programa muito bom...

    Eu recomendo....

    Uso ele sempre, é bem prático mesmo.... ^^

    Vlw ai Bolinha....

    Abraço.........


    "Ser designer é ter a capacidade de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista"

    Comment


    • Font Size
      #3
      eu tmb recomendo, já usava esse programa a mto tempo e ele cumpre o q promete
      sigpic




      R.I.P - 2008 —— 2015
      Capiroto, descanse em paz!

      русский Империя

      Phishing's job. PM me!! $$$

      Comment


      • Font Size
        #4
        vou testar esse dai, nunca usei porque usei outros com a mesma funcionalidade, recomendo tambem o DriverMagician, eu tenho ele aqui, se quiserem depois eu posto, ja vem com o serial
        Thanks
        sigpic
        Faça parte você também pela campanha da vida: Eu cuido da Minha, você cuida da sua!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Hum, vou precisar desse programa... me ajudou bastante.
          Obrigado Bolinha, ah, mais atençao na hora de escrever...
          vc cometeu um erro bem... forte ^^
          prefiro nao falar qual, melhor da uma olhada...
          abraçao




          "Antes de conseguir você tem que acreditar."

          Comment


          • Font Size
            #6
            Sempre gostei desse programa aew, funfa certinhoi!
            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              Perfeito eu uso sempre, o unico problema é que quando é linux não da pra salvar por incompatibilidade ae tenho que baixar de novo tudo, mais agora to tusando o Seven, os drivers instalam automaticamente =)

              Muito bom, obrigado por contribuir.
              Abraços.
              Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Muito bom...ta de parabens !!
                sigpic
                Milorde - Conhecimento não é crime
                Fui útil ? Clique em OBRIGADO


                Milorde & Marissa


                [/CENTER]

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  opa valeu essa ae
                  vou salva aki



                  Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Muitoo boom bolinhaa
                    ajudou um monte aqui

                    valeu
                    .
                    NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS!

                    Ajude o GH : |Recrutamento de Divulgadores |Doação| Camisa Guia Do Hacker|


                    |Rádio GH||Regras e Termos de Uso|SEGURANÇA GH|


                    sigpic


                    Comment

                    X
                    Working...
                    X