Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Media Error

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Media Error

    Ai gente eu tenho um hd Seagate e um Sanmsug ate ai tudo bem os dois funcionavam normalmente em perfeita armonia ate que eu instalei o windows seven e aumentei a particao do meu hd Samsung continuou funcionando normal dai eu cansei do seven porque e muito ruim para jogos e instalei o xp denovo mas depois de uns dois meses eu desliguei o pc fui dormi no outro dia fui ligar o pc nao saia da tela antes do bem vindo do windows Xp "o windows esta sendo incializado" tirei o hd samsung e funcionou normal o pc dai formatei sem o hd Samsung colokei outro windows Xp e ligou normal quando colokei o hd Samsung denovo para ver se funcionava no windows recem instalado ficou mesma coisa testei em outros computadores e acontece mesma coisa dai decidi fazer um teste executei o "hiren's boot" e executei a ferramenta de diagnostico de HD da samsung e apareceu um monte de erros um dos erros que mais apareceu foi o seguinte "Media Error" e no final do teste de diagnostico pedia para executar o HDD Eraser que como o nome diz iria limpar tudo zerar meu hd mas nao quero perder os dados alguem pode me ajudar e uma observacao nem o kasrperky rescue disc detecta o hd desculpa pela pergunta grande e me resondam o mais rapido possivel vlw
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    forever alone lol

    Comment

    X
    Working...
    X