Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recupere arquivos DELETADOS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Recupere arquivos DELETADOS

    Link DiskDigger: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Para fazer esta façanha, usaremos um programa chamado DiskDigger. Além de ser gratuito, ele é bem leve e fácil de usar, além de poder recuperar arquivos de outras mídias como MP3, CDs, DVDs, etc. Além de fotos, o programa também restaura arquivos de tipo DOC, PDF, MPG, MP3, AVI, WAV, WMV, MOV, RM, OGG, FLV, FLAC, MID, JPG, PNG, BMP, DCR, CR2, SR2, NET TIF e GIF.

    Então vamos ao que interessa?

    Primeiramente faça o download do programa, e quando estiver no seu computador, descompacte-o e execute o “DiskDigger.exe”. Outra surpresa: o programa não precisa de instalação, basta executar o aplicativo e já poderá recuperar seus arquivos apagados. E para isso, escolha a mídia que deseja fazer a busca, no caso o “Hard Disk” e clique em “Next”. Na janela a seguir, abrirá uma opção para você escolher os tipos de arquivos que deseja restaurar, aí é de sua escolha. Após escolher os formatos e clicar novamente em “Next” se iniciará a busca pelos seus arquivos apagados, que pelo menos aqui foram milhares :P
    DiskDigger

    DiskDigger

    No painel da esquerda apareceram os arquivos, e dando um clique sobre eles a visualização aparecerá no painel da direita. Depois de ter encontrado o(s) arquivo(s) que você queria restaurar, clique em “Save Picture” e pronto! Como num passe de mágica, você recuperou seu arquivo deletado há vários dias, meses ou até anos.

    Se você gostou agradeça clicando no obrigado
    Last edited by 5ubzer0; 11-12-2009, 20:16.



    Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário


  • Font Size
    #2
    Isto funciona?

    Comment

    X
    Working...
    X