Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kali Linux uma versão mais madura e completa para testes de penetração

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Kali Linux uma versão mais madura e completa para testes de penetração

    Kali Linux uma versão mais madura e completa para testes de penetração

    Bom dia galera do GH hoje eu ire falar um pouco sobre o Kali Linux, o sucessor do back track.
    Quero começar exibindo uma frase que eu ví no proprio site do Back|track, onde eles anunciam o lançamento do novo Kali Linux, a frase é a seguinte " Kali Linux,
    o mais avançado, robusto e estável de distribuição de testes de penetração até à data.", bom a palavra estável diz tudo que seu antecessor não tinha, o back track
    Tinhas muitos erros de diversos tipos, isso na versão Kali não é comum.
    O que é o Kali Linux?
    Kali Linux é uma avançada distribuição Linux especializada em Testes de Intrusão e Auditoria de Segurança. Ele adere totalmente aos padrões de desenvolvimento do Debian. Tem Mais de 300 ferramentas de testes de intrusão, e é gratuito.
    Você pode baixar o Kali no próprio site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Irei estar postar como se instala o Kali o mais breve possível.
    Last edited by Sophos; 23-10-2013, 13:27. Motivo: Re-upar imagens
    O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

    Skype: sophos.loko

    Não preciso de convite, já faço parte da elite

  • Font Size
    #2
    Excelente!!
    sigpic
    YOU ARE ANONYMOUS?

    Comment


    • Font Size
      #3
      errp

      Cara com todo humildade do mundo não fala isso; "que o kali e sucessor do BT" uma coisa e bt outra Kali, sabemos que o o Kali e feito em cima do Debian um das melhores distribuição que conhece. Uso Linux há mais de 20 anos so do tempo que o Linux vinha em 6 ou 8 cds. Então não fala isso! Abraço

      Bt e cheio de bug feita nas colchas baseado na distribuição mas vagabunda que conheço. Com relação tool nele existem sim são iguais mais que conhece Linux sabe que sucessor não é, e nunca será.



      Comment


      • Font Size
        #4
        Uma tarde pensando em sistemas e nos hackers usando XP

        Essa é sua opinião. Ainda bem que cada um tem uma ideia ou opinião diferente, que senão o mundo ia ser muito chato.
        Claro que o Back Track é o pai do Kali, o Kali herda todas ferramentas e alguns bugs do back track, mas toda versão mas novas de algum software deverá ser melhor que a anterior, mas isso varia do ponto de vista de cada um usuário.
        Vou fazer uma comparação não muito inteligente do Back Track com o Kali.
        Antes relembrando um frase que marcou o inicio da minha vinda pro Guia do Hacker, está frase é do Lord Beni-Aretz está na assinatura dele.
        Não Acha Estranha Essa Frase:
        Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

        Agora vamos a comparação, vamos comparar o Back Track como sendo o Windows XP, e o Kali como sendo o Windows 7, o Windows 7 é uma versão mas arrumada e com mais segurança emfim, mas mesmo assim tem muita gente que não deixa de usar o XP, porque o XP pode ter muitos erros na segurança nas ele tem uma incrível vantagem e ao mesmo tempo desvantagem de aceitar uma vasta gama de programas de vários gêneros.
        Obs: Não estou dizendo o back Track não é sistema para hacker, só usei um exemplo pra fazer uma comparação.
        A vamos agora á minha experiencia de uso do Back Track e Kali.

        Back Track----> Pra começar não consegui instalar logo de primeira o sistema no Notebook, no PC eu tinha conseguido sem problema mas quando fui pro Notebook "meu deus" o puto do sistema um iniciava os gráficos, desinstalei e instalei de novo a mesma coisa, e como sou um alemão "teimoso" instalei de novo e não obtive sucesso, dai quebrei o CD de instalação de tanta raiva. Mas como sou teimoso no outro dia fiz outro CD de instalação e fui disposto a instalar o Back Track o Notebook depois de quase uma hora pensando o futricando descobri que era por causa da minha placa de vídeo do Notebook. Isso foi oque mais me deu raiva o Back Track.

        Kali-----> Tudo certo na instalação e na inicialização do sistema e depois de algum dia começou com umas putarias de fechar os aplicativos sozinho como Skype, Chrome, que inferno, fora que algumas ferramentas de eram do Back Track não estavam funcionando perfeitamente no Kali, mas esses problemas agora foram quase todos resolvidos com a nova atualização do Kali.

        Resumo dessa comparação loka ai, que nenhum desse Sistemas de penetração está 100% funcional, isso quer dizer algumas coisa ainda não funcionam corretamente,
        isso vale tanto para o sistema Windows quanto para o Linux (Back|Track ou Kali).

        Até hoje eu uso o back Track em um dos meus PCs, mas prefiro o Kali.
        Como até hoje uso o XP, mas prefiro o Windows 7. <----- se for pra usar uma porcaria, que pelo menos usei uma porcaria mais nova né kkkkk.
        Last edited by Sophos; 24-10-2013, 06:55.
        O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

        Skype: sophos.loko

        Não preciso de convite, já faço parte da elite

        Comment


        • Font Size
          #5
          kkkk

          Irmão... Já vi que sua vontade e maior que seu conhecendo... Isso e muito bom pq vc vai longe. Não estou aqui pra prova que sou melhor ou pior que ninguém, pois sei do meu conhecimento no longo dois meus 32 anos de vida. Acho que vc falo muita coisa, mas fico rondando ao redor do poste. Mas quem sou eu pra fala né? Como vc mesmo falo: "Ainda bem que cada um tem uma ideia ou opinião diferente, que senão o mundo ia ser muito chato." Sugiro que leia mais sobre linux e um dia conversamos mais... De mão um bom dia e um ate logo.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Eu ainda acho que os tais "Sistemas voltados a Pentest" são uma perca de tempo, porque quem usa Linux mesmo não iria trocar uma distribuição já estável como Debian e outras distribuições por um sistema com algumas tools que você pode baixar no seus sistema operacional, por isso continuo com meu Linux e ferramentas que preciso.

            Usei Slackware de 1998 a 2013, e continuo porém agora fiz um dual boot com Ubuntu 13.10 para ver como é, e até que estou gostando.

            Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
            that of judging people by what they say and think, not what they look like.
            My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
            for.

            I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
            but you can't stop us all... after all, we're all alike.

            Comment


            • Font Size
              #7
              BT = Lixo criado em cima do ubuntu
              Kali = top da balada criado na base Debian

              só pra resumir..

              usei muito o BT e usei bastante o Backbox tambem, mas, depois que (finalmente) a galera do BT resolveu deixar ele de lado pra se dedicar ao Kali ai migrei pra lá e nunca mais voltei.
              e SIM, o Kali é o sucessor do BT.

              Comment

              X
              Working...
              X