Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desenvolvedor Front-End Senior

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Profissionais Desenvolvedor Front-End Senior

    Elo7 - São Paulo Area, Brazil

    Elo7 é o maior site da América Latina de compra e venda de produtos criativos e autorais. Aqui você compra diretamente de milhares de pessoas que transformam ideias criativas em produtos únicos e diferenciados. Além de comprar ou vender, você pode também apreciar o trabalho criativo de artesãos, artistas, designers e todos aqueles que criam manualmente produtos diferenciados e de qualidade.

    Elo7 - São Paulo Area, Brazil

    O nosso time de front-end trabalha principalmente no desenvolvimento da parte visual do nosso site utilizando as tecnologias html5, sass e javascript. Também cuidamos de todo o ambiente ao redor que pode facilitar o desenvolvimento, influenciar o usuário, detectar bugs e automatizar processos. Testes automatizados, performance do site, SEO e métricas são algumas dessas tarefas. Além disso, desenvolvemos o back-end (Java) do nosso marketplace para facilitar o desenvolvimento de tarefas de front-end.


    O nosso regime é CLT com benefícios (vale refeição, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, gym pass, auxílio creche). O trabalho é presencial, com fácil acesso (estação de trem a poucos metros).

    Nosso time trabalha pareando por tempo (quase) integral. Por isso, procuramos pessoas que tenham vontade de aprender e que também contribuam para a evolução do time.

    Maiores informações em:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Last edited by Wagner Marcelo; 30-10-2015, 16:21.
    Similar Threads
X
Working...
X