Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

desenvolvedor

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    desenvolvedor

    Estou precisando de um desenvolvedor para um pequeno sistema, simples na verdade.
    interesados entrar em contato.

  • Font Size
    #2
    Dê mais informações sobre o que precisa, qual linguagem, e outras informações possíveis.

    Caso seja 1 projeto privado e queira tratar diretamente com o desenvolvedor, informe apenas 1 linguagem para que possa ser feito, assim facilita a sua busca.

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por MERCE Ver Post
      Dê mais informações sobre o que precisa, qual linguagem, e outras informações possíveis.

      Caso seja 1 projeto privado e queira tratar diretamente com o desenvolvedor, informe apenas 1 linguagem para que possa ser feito, assim facilita a sua busca.
      Bom a linguagem não importa, pode ser php, java... basicamente e uma loja online para um jogo ( WOW ),
      que usa banco de dados mysql, vou precisar que script realize algumas funções, eu conheço o banco de dados todo e sei como bolar o sistema, porem não tenho conhecimento para criar o script.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Olá,

        Entre em contato comigo pelo email: sencha.sheng@gmail.com
        Tenho experiência nesse assunto.

        Espero contato!

        Comment

        X
        Working...
        X