PS: Leia o tópico todo.
Boa noite, estou oferecendo meus serviços.
Atuo sozinho, tenho disponíveis 12h por dia.
Pagamentos via paypal para sua e minha segurança, sem necessidade de pagamento adiantado.
Ferramentas que uso: Nexpose, metasploit,core impact, nessus, armitage e algumas outras.
Requisitos para contratar meus serviços:
Possuir acima de 2 anos de cadastro no fórum.
Possuir acima de 100 post's no fórum.
OBS: não aceito serviços de "amigo" de algum membro que queira me contratar no fórum.
Todo o contato e os requisitos tem de ser seguidos aqui, para manter o padrão de qualidade.
Dispenso esses tipos de trabalho : Blogspot, instagram,facebook, what'sapp.
PS: Preço a combinar.
PS3: Caso você não possua paypal ou tiver indisponibilidade, também aceito btc, segue o mesmo padrão, sem pagamento adiantado.
Contato skype no privado.
Sempre online de 12:00 as 00:00h.
OBS2: Se você tem todos os requisitos e deseja contratar meus serviços, basta postar no tópico dizendo que deseja meu skype para contato.
Obrigado e boa noite.
Boa noite, estou oferecendo meus serviços.
Atuo sozinho, tenho disponíveis 12h por dia.
Pagamentos via paypal para sua e minha segurança, sem necessidade de pagamento adiantado.
Ferramentas que uso: Nexpose, metasploit,core impact, nessus, armitage e algumas outras.
Requisitos para contratar meus serviços:
Possuir acima de 2 anos de cadastro no fórum.
Possuir acima de 100 post's no fórum.
OBS: não aceito serviços de "amigo" de algum membro que queira me contratar no fórum.
Todo o contato e os requisitos tem de ser seguidos aqui, para manter o padrão de qualidade.
Dispenso esses tipos de trabalho : Blogspot, instagram,facebook, what'sapp.
PS: Preço a combinar.
PS3: Caso você não possua paypal ou tiver indisponibilidade, também aceito btc, segue o mesmo padrão, sem pagamento adiantado.
Contato skype no privado.
Sempre online de 12:00 as 00:00h.
OBS2: Se você tem todos os requisitos e deseja contratar meus serviços, basta postar no tópico dizendo que deseja meu skype para contato.
Obrigado e boa noite.