Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Batch Virus Maker + SOURCE

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    valeuu--muituu bom

    Comment


    • Font Size
      #17
      Otimo post Capiroto eh continue assim amigo

      Comment


      • Font Size
        #18
        Muito Bom ein cara, e legal a sua iniciativa de liberar o source code gostei mesmo!!Parabens!!

        Comment


        • Font Size
          #19
          ... oba, algo para usar no PC da escola denovo iuosaiousoiuaouisa

          Comment


          • Font Size
            #20
            ótimo post

            Comment


            • Font Size
              #21
              Excelente mano...

              Comment


              • Font Size
                #22
                cara show de bola, de fato os melhores programas que tenho visto aqui foram feitos por ti =D .... aee num sei programar nada mas to com mo vontade de aprender .. como se faz essas paradas ?.. tipo vc tem algumas dicas pra geral ? tutorial de como fazer e talz ?...

                pra proxima versão teria como implementar tipo... format c: d: .... desativar mouse, teclado, gerenciador de tarefas e o reset ? sem aparecer nenhuma janelinha... note-se a ma intenção do sujeito (eu XD) hauhauhaua.. poww é que to com 2 caras q tão me atormentando a vidaaa ja não sei o que fazer com os 2 ze ¬¬... 1 fica me mandando email ameaçando e talz. porq ta atras da minha gata. e o outro fica mo que me perseguindo manda gente me add e talz pra tira info so porq segundo ele eu "roubei" a namo dele.. XD ahuahauahua mo confusão por causa de mule, mas os caras tão passando mt da conta.. por isso queria esse programa, e o mailbomber ¬¬.... sei la quero estourar o msn deles e o facebook se possivel e alguem quizer ajudar XD !!!???

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Bem Legal cara
                  sigpic

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X