Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com simulador de acessos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Sugestão Ajuda com simulador de acessos

    Bom dia pessoal, sou desenvolvedor e gostaria de algumas idéias para bolar um simulador de acessos simultaneos a sites, já tentei fazer em javascript através de XSS mas no caso não foi efetivo por motivo do bloqueio de cross domain, minha idéia seria montar uma rede de macros onde eu mapea-se todos os elementos a serem clicados e pedisse para que este comando fosse operado de tempos em tempos, qualquer idéia é bem vinda.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Nunca fiz isso, mais acho que se vs formar uma botnet vs consegue fazer isso fácil...

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por MERCE Ver Post
      Nunca fiz isso, mais acho que se vs formar uma botnet vs consegue fazer isso fácil...
      Obrigado estava analisando se esta seria uma boa alternativa, infelizmente não posso infectar meus clientes rsrs, a idéia seria montar mais algo como o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e que de preferencia fosse multiplataforma, pois uso linux >,< mas vou continuar pesquisando, muito obrigado.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Use python ou perl, e crie um navegador de código. Se utilizar python, tem a sua disposição a biblioteca urlib e a mechanize. Se for usar perl, tem a WWW::Mechanize e LWP::Simple.


        Source de um web clicker em perl:
        Código PHP: