Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com simulador de acessos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Sugestão Ajuda com simulador de acessos

    Bom dia pessoal, sou desenvolvedor e gostaria de algumas idéias para bolar um simulador de acessos simultaneos a sites, já tentei fazer em javascript através de XSS mas no caso não foi efetivo por motivo do bloqueio de cross domain, minha idéia seria montar uma rede de macros onde eu mapea-se todos os elementos a serem clicados e pedisse para que este comando fosse operado de tempos em tempos, qualquer idéia é bem vinda.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Nunca fiz isso, mais acho que se vs formar uma botnet vs consegue fazer isso fácil...

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por MERCE Ver Post
      Nunca fiz isso, mais acho que se vs formar uma botnet vs consegue fazer isso fácil...
      Obrigado estava analisando se esta seria uma boa alternativa, infelizmente não posso infectar meus clientes rsrs, a idéia seria montar mais algo como o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e que de preferencia fosse multiplataforma, pois uso linux >,< mas vou continuar pesquisando, muito obrigado.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Use python ou perl, e crie um navegador de código. Se utilizar python, tem a sua disposição a biblioteca urlib e a mechanize. Se for usar perl, tem a WWW::Mechanize e LWP::Simple.


        Source de um web clicker em perl:
        Código PHP:
        #!/usr/bin/perl
        ####################################
        # (C)oded by h4ckinger
        # Hackinger's Web Page: www.hackinger.org
        # plz send e-mail me when u find a bug in this script
        # mail:hackingerboy@gmail.com
        # h4ckinger's perl webclicker
        # greatz ;
        # Darkcode,CyberGhost,excellance,redLine,The_BeKiR# and All my Friends...
        ####################################
        use LWP::Simple;
        $site=$ARGV[0];
        $kac=$ARGV[1];
        if(@
        ARGV<2){&usage}
        else{
        if(
        int($kac)){
        for(
        $i=0;$i<=$kac;$i++){
        get($site) || die "Site adresi yanlis\n";
        }
        print 
        "$kac tane hiti artirilmisitir";
        }
        else {print 
        "Numeric bir sayi girin";}
        }
        sub usage{
        print 
        q[
        WebClicker Perl Version
        Coded by h4ckinger
        usageerl webclicker
        .pl http://www.hackinger.org <hit>
        exmerl webclicker.pl http://www.hackinger.org 20
        ];

        "Não subestime os fracos pois eles não agem com a força e sim com a mente."

        Comment


        • Font Size
          #5
          Python + Splinter

          e use o próprio splinter mesmo para resetar sua conexão e assim obter um novo IP, e ainda há a possibilidade de uso do proxychains, para troca randomica de IP, até porq, sem trocar o IP, nao contará como novo acesso e/ou clique(porq se bem elaborado e com time longo e randomico, poderia ser usado no ad-sense, nao vou ensinar isso, mas deixo a dica: delay > 2.3s)
          da pra fazer isso e tornar funcional em no máximo 10 minutos, porém... o google tem problemas com proxy, nao vou citar quais nem como resolve-los -.-
          enfim... Python + Splinter
          Código:
          click()
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por n0x_4rc4n4 Ver Post
            e use o próprio splinter mesmo para resetar sua conexão e assim obter um novo IP, e ainda há a possibilidade de uso do proxychains, para troca randomica de IP, até porq, sem trocar o IP, nao contará como novo acesso e/ou clique(porq se bem elaborado e com time longo e randomico, poderia ser usado no ad-sense, nao vou ensinar isso, mas deixo a dica: delay > 2.3s)
            da pra fazer isso e tornar funcional em no máximo 10 minutos, porém... o google tem problemas com proxy, nao vou citar quais nem como resolve-los -.-
            enfim... Python + Splinter
            Código:
            click()
            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... tem um exemplo de como usar o splinter.
            "Não subestime os fracos pois eles não agem com a força e sim com a mente."

            Comment

            X
            Working...
            X