Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FunDisc - Nova era de vírus

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Desenvolvimento FunDisc - Nova era de vírus


    ATENÇÃO, ANTES DE TUDO QUERO AVISAR PARA NÃO EXECUTÁ-LO, POIS É UM MALWARE, E VAI DANIFICAR O SEU COMPUTADOR. USE-O APENAS PARA ESTUDO OU PARA ENVIAR PARA SUAS VÍTIMAS, MAS NUNCA EXECUTE EM SEU PC.

    Eai pessoal, estes dias estava sem fazer nada e comecei a criar um vírus mais uma vírus diferente dos outros que tem por ai. Em vez de roubar senha, dinheiro ou explodir o computador quis fazer uma coisa diferente então olhei para o lado e vi uma arvore quase morta por causa de fungos então tive uma grande ideia, criar um fungo de computador ou fungo de disco (FunDisc).
    Mais como assim fungo de disco? Ele faz as mesma coisas de um fungo qualquer a diferença é que não vai comer o PC mais sim acabar com seu HD.
    Esquecendo a historia acima eu vir aqui no fórum para disponibilizar o vírus que criei a um tempo e estava aqui mofando só esperando para ser usado.


    Descrição:

    FunDisc como o chamo ao ser executar ele criara uns arquivos chamado filhos que terão mais filhos e seus filhos terão mais filhos e estes filhos por sua vez terão mais filhos.
    O proposito deste vírus é com o tempo acabar com a memoria do HD criando arquivos de texto aleatórios que poderão com o tempo chegar a gigabytes acabando com a memoria do HD da vitima em semanas.
    O FunDisc foi criado em Batch e Visual Basic Script então ele é indetectável e open source (Código Aberto).
    Como eu o criei só para aprender a programa em bat e vbs ele tem que ser instalado manualmente por isso ele vem com um arquivo chamado FunDisc.pdf quer tem todas as imformações necessarias para mexer com ele.


    Download:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Divirta-se estudado seu código e melhorando-o!!!
    Last edited by Nickguitar.dll; 15-06-2014, 14:30.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Interessante

    Pelo que entendi seu programa vai encher o HD da vítima, mas isso não acaba com o HD, só enche ele, acho que você poderia modificar para ficar criando e apagando arquivos, acho que a sobreposição de dados no mesmo setor vai danificar essa parte do HD.

    Só não acho interessante tal vírus, pois só poderia ser utilizado pra algo parecido com vingança, e tal sentimento é prejudicial =/

    Mesmo assim valeu por compartilhar.

    Abrss...
    __________________________________________________ ____
    Quem pensa antes tem tempo pra pensar, pois não precisa pensar durante ou depois.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por oric Ver Post
      Pelo que entendi seu programa vai encher o HD da vítima, mas isso não acaba com o HD, só enche ele, acho que você poderia modificar para ficar criando e apagando arquivos, acho que a sobreposição de dados no mesmo setor vai danificar essa parte do HD.

      Só não acho interessante tal vírus, pois só poderia ser utilizado pra algo parecido com vingança, e tal sentimento é prejudicial =/

      Mesmo assim valeu por compartilhar.

      Abrss...
      Obrigado pelo comentário e sugestão

      Minha intensão nunca foi acabar com o hardware(HD) e sim encher ele de arquivos ocultos e pesados que com o tempo a vitima ficaria sem memoria e não saberia o por que de seu HD está tão cheio foçando a abagar arquivos como jogos, imagens e etc... Visto que isso não ia resolver ele acharia que o problema está em seu HD foçando a compra outro HD ao ate mesmo computador...
      E sim este vírus foi criado para se vingar kkkk... Pois queria criar um virus diferente dos outros por ai...

      Comment


      • Font Size
        #4
        dá pra testar

        dá pra testar em uma maquina virtual?

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Ghost3r Ver Post
          dá pra testar em uma maquina virtual?
          Pode ser testado em maquina virtual e até em pendrives

          Comment


          • Font Size
            #6
            obrigado este fórum pra mim é fantástico continuem com o trab

            Comment


            • Font Size
              #7
              Duvida

              Se eu apenas fazer download o "Malware" n é ativado certo?
              Cada dia aprendendo coisa Novas!
              sigpic

              Comment


              • Font Size
                #8
                Precisa de acesso Administrador? ou um usario comum conseguiria acessa o arquivo

                Comment

                X
                Working...
                X