Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Preview]Skype Resolver Desenvolvido por ForeverIstalone

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Desenvolvimento [Preview]Skype Resolver Desenvolvido por ForeverIstalone

    Eae Galera hoje vim trazer um vídeo de uma pequena ferramentinha que fiz , gostaria da opinião de vocês entre o Pos e Contras . Até !

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    não vi direito, num seio se era meu navegador que tá com pantinho ou como vs gravou, tava tudo inbaçado aqui..

    minha dica seria: colocar para aparecer o NICK = IP

    tipo assim:

    mercenaryous = IP
    ForeverIstalone = IP


    assim ficaria legal de saber de quem é cada IP

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Muito legal, simples e rápido.
      Pelo que intendi no video ele da o ip atual ou pelo menos o ultimo q a vitima conectou, e abaixo é a lista dos últimos ips que foram usados para conectar no skype correto?



      vlw
      sigpic
      " O bom hacker todos conhecem e sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi."
      Nova lei - Invadir computadores protegidos é crime.
      Lógica - Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por J0k4rTr3p Ver Post
        Muito legal, simples e rápido.
        Pelo que intendi no video ele da o ip atual ou pelo menos o ultimo q a vitima conectou, e abaixo é a lista dos últimos ips que foram usados para conectar no skype correto?



        vlw
        Sim o Ip ativo seria o ip em que a pessoa esta conectada no momento ou o ultimo ip que ela logou-se , e os ips anteriores foram o que ela logou antes mas o interesante dos ip's anteriores é que se a pessoa utilizar proxy ou algo do tipo provavelmente o IP do proxy vai virar o ip ativo mas basta conferir os ip's anteriores que lá estará o ip real da pessoa !

        Comment

        X
        Working...
        X