Unconfigured Ad Widget
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Bot para Google Adsense.
Collapse
X
-
Hacker de anuncios
Ola vcs tem algum script de anuncios alem do adsense ?
É que eu trabalho com sites adultos n utilizo adsense , vcs teriam algum
script similar porem com algum afiliado de sites adultos?
Por favor estou precisando muito , aguardo sua respota Obg!
Comment
-
Postado Originalmente por hackuv Ver Post
Boa tarde amigos. Estamos aqui de novo trazendo novas ferramentas a vcs.
Estava pesquisando sobe Google Adsense e sobre as dificuldades que é fazer um bot que realmente funcione. Então vamos lá.
Criei este bot para me auxiliar na receita da minha conta do Adsense. E consigo uma média de 20 U$ a cada 10 minutos dele ON. Só que é claro. Não use ele como única fonte de Clicks, que o google vai bloquear sua conta.
Como usar:
Copie o link do Adsense do seu Blog/Site.
Cole nos campos correspontentes .
Você pode colocar até 4 links de Adsense DIFERENTES para clicar ao mesmo tempo.
A seta 6 marca um opcional. Recomendo sempre colocar o link do seu Site/Blog para que o mesmo também tenha acessos do determinado "IP". Pois como um IP clicou numa propaganda no seu Blog, sem entrar nele.
A seta 7 marca a velocidade. Cada marco é 1 segundo. Uso 5~10 segundos aqui legal. Vai de boa.
Caso queira clicar manualmente, é só ficar clicando no Botão "Com Proxy List".
Esta versão do programa tem publicidade inclusa. Por isso está na área FREE do Fórum.
Scan do Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....
Download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Senha: hackuvlindao
Observação: USE COM RESPONSABILIDADE. SOMENTE PARA ESTUDOS.
PELO AMOR DE DEUS. NÃO PASSEM NO VIRUS TOTAL!!!!!!!!!
Ola vcs tem algum script de anuncios alem do adsense ?
É que eu trabalho com sites adultos n utilizo adsense , vcs teriam algum
script similar porem com algum afiliado de sites adultos?
Por favor estou precisando muito , aguardo sua respota Obg!
Comment
-
Postado Originalmente por Gutomilk Ver PostCara pode me ajuda? Os anuncios do adsense não aparece no meu site você sabe o por que? Eu estou colocando o codigo corretamente.
Não sei dizer qual é este número, e nem o tempo que levará para o seu site o atingir - até porque isto depende do seu tráfico. Em um site meu levou quase uma semana, quando fiz alterações em um site de um cliente os anúncios apareceram em questões de minutos.
Para maiores informações leia a documentação disponibilizada pelo Google Adsense em: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!
Comment
-
pessoal está funcionando ainda ? ou tem algum outro programa fazendo o msm ?
eu baixei mas a senha parece estar errada, não consegui nem tirar no .rar
me ajudem ae..
hackuv gostaria de ver o conteudo do seu blog amigo: wlader.pi@gmail.com
qualquer ajudar ficaria grato
Comment
-
me tira uma duvida
por que quando eu vou usar esse bot, eu coloco o link blz, ai carrega tudo e depois fecha, normal???
Comment
-
Baixar CTR adsense?
BOA Pessoal, Alguém sabe como faço para baixar meu CTR no adsense...???? tá batendo 25% tenho trafego... mas o script que uso... tá deixando o ctr muito alto... gostei desse BOT... vou baixar!
Já ouviram falar de um programa que detecta o robô do google?
Comment
-
Comment
X
Comment