ola pessoal o negocio é o seguinte eu baixei alguns games para pc dois deles sao arquivos iso, que preciso montar as imagens para gerar o setup e instalar. só que ai tem um problema, os dois estao compactados com o winrar e o pior com senhas que nao encontro de geito nenhum ja tentei varios programas que dizem descompactar e nenhum funcionou, usei ate o tal hackman e nao funcionou. ou seja ja estou ficando maluco om isso. e mais ainda ja tentei baixar os mesmos jogos descompactados e nao encontrei. se alguem souber como encontrar ou quebrar essas malditas senhas eu agradeço. eis os games: captan america super soldier full pc e fifa street 2012 pc.
Unconfigured Ad Widget
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
descobrir senha para descompactar winrar
Collapse
X
-
Postado Originalmente por SIERKY DOS SANTOS Ver Postola pessoal o negocio é o seguinte eu baixei alguns games para pc dois deles sao arquivos iso, que preciso montar as imagens para gerar o setup e instalar. só que ai tem um problema, os dois estao compactados com o winrar e o pior com senhas que nao encontro de geito nenhum ja tentei varios programas que dizem descompactar e nenhum funcionou, usei ate o tal hackman e nao funcionou. ou seja ja estou ficando maluco om isso. e mais ainda ja tentei baixar os mesmos jogos descompactados e nao encontrei. se alguem souber como encontrar ou quebrar essas malditas senhas eu agradeço. eis os games: captan america super soldier full pc e fifa street 2012 pc.
pode levar dias, meses, anos ...
2ª Noticia Ruim é que nenhum desses jogos saiu para PC
Fifa Street
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Capitain
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Pesquise mais antes de baixar e baixe de sites confiaveis
X
Comment