Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro Programa com GUI

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Desenvolvimento Primeiro Programa com GUI

    Este foi meu primeiro projeto com interface gráfica. O programa permite que você ache as raízes de qualquer equação do segundo grau. Provavelmente irei fazer atualizações com melhorias e outras funções. A linguagem utilizada foi Visual Basic 6. Espero que gostem.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Last edited by Mirage; 17-05-2013, 16:15.
    "O Microcosmo é semelhante ao Macrocosmo."

    sigpic

  • Font Size
    #2
    É isso aew! a intenção é que vale!, continue assim man que você chega lá!
    "Where there's a Shell, there is a way"

    Comment


    • Font Size
      #3
      Muito obrigado por comentar! E valeu pelo incentivo!
      "O Microcosmo é semelhante ao Macrocosmo."

      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        O meu primeiro ta saindo tbm..

        O meu primeiro software desenvolvido em java não usa nada de contas matematicas, e tal
        so sobre programação java (comun) sql para conexão com o banco de dados...

        Estou desenvolvendo o meu primeiro software porque meu patrão pediu...
        entaum comecei a estudar java e estou desenvolvendo tudo na booa (até agora)

        mais uma dica pra eu ingressar para ser um hacker por onde eu devo começar?

        Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
        Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
        Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
        Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





        É meu fan? Use minha fan bar




        A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

        Comment


        • Font Size
          #5
          mais uma dica pra eu ingressar para ser um hacker por onde eu devo começar?
          Painhoo, isso vai depender do conceito que as pessoas tem a respeito da palavra "Hacker".

          Só pelo fato de você estar desenvolvendo e estudando sql para banco de dados, isso por si só já é considerado conhecimento Hacker.

          Mas infelizmente e até mesmo aqui no fórum, acontece de muitas pessoas equivocadamente pensarem que hacker tem a ver apenas com invasão de privacidade ou com acesso a informações sem autorização.

          Mas na origem da palavra Hacker, está aquele indivíduo que gosta de aprender e estudar. Normalmente a palavra hacker é utilizada para amantes da tecnologia. Muitos podem achar que meu programa para fazer cálculos de equação do segundo grau é besteira, já que ele não serve para "invadir".

          Mas para aqueles que realmente amam os códigos e gostam de programar, sabem a importância de um programa simples como esse. Entender como funciona os códigos e a lógica de programação é o passo essencial para todo aventureiro na jornada hacker.

          Portanto, se quer uma opinião de por onde começar para aprender de verdade, e não apenas copiar códigos prontos dos outros sem nem mesmo saber o que está acontecendo..como vejo muitos fazerem por aew...um dica boa é: estudar lógica de programação (entender como funcionam os loops e condicionais) e logo em seguida tentar aplicar com uma linguagem simples inicialmente para pegar a prática: pode ser pascal, visualG (muito boa para iniciantes), e depois iniciar no C. Qualquer dúvida, basta dizer, se estiver ao meu alcance eu ajudarei. Boa sorte nos estudos.
          "O Microcosmo é semelhante ao Macrocosmo."

          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            O que é hacker

            Hacker é todo aquele que tem talento no que faz,porque faz aquilo que ama,e ama aquilo que faz.Resumindo Hacker é isso.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Desculpa a ignorancia, mas oq é GUI ? é uma parte gráfica ou o que ?





              Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

              Comment


              • Font Size
                #8
                GUI é a abreviação de Graphic User Interface

                Graphic User Interface = Interface gráfica ao usuário

                é o que o usuario ver na tela! ;D

                Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
                Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
                Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
                Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





                É meu fan? Use minha fan bar




                A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  O que é GUI

                  GUI= Graphical User Interface
                  Graphical User Interface=Interface gráfica do usuário.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Boa, continua assim cara

                    sigpic

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X