Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cadastro de clientes versão 1.0 office 2003 e office 2007

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Utilitário/App Cadastro de clientes versão 1.0 office 2003 e office 2007

    Esse programa que eu fiz funciona no computador que tiver o office 2003 ou office 2007.



    Download do programa

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    Cadastro de Clientes 2.0,agora o programa está mais leve,com apenas 252.29 kb

    Download do programa

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Comment


    • Font Size
      #3
      O programa está mais leve agora,com apenas 952.29 kb

      Comment


      • Font Size
        #4
        Eu descobri que o programa roda até mesmo sem o Office.Então pessoal façam o download do programa e comentem.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Muito bom parabéns pela iniciativa fera, gostaria que se possível você colocasse o código fonte desde já grato.
          wenderrusso@hotmail.com

          Comment


          • Font Size
            #6
            obrigado pela iniciativa fera, se possível gostaria que você disponibiliza-se o código fonte este é o meu e-mail
            wenderrusso@hotmail.com desde já agradeço.

            Comment


            • Font Size
              #7
              valew

              obrigado pela iniciativa fera, se possível gostaria que você disponibiliza-se o código fonte este é o meu e-mail
              wenderrusso@hotmail.com desde já agradeço.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por Mr_Kernel Ver Post
                Cadastro de Clientes 2.0,agora o programa está mais leve,com apenas 252.29 kb

                Download do programa

                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                o fera muito obrigado posta ai o código fonte por favor ou mande pro meu email wenderrusso@hotmail.com agradeço desde já

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Esse programa não tem código fonte,é so escolher os componentes certos e fazer conexão com o banco de dados.

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X