Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PC muito lento

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    PC muito lento

    Boa noite! No último mês (janeiro/2013) instalei em meu pc o Windows 64 Bits, por que trabalho com web design e edição de vídeos e alguns programas não rodam no sistema 32 Bits. Desde então, como eu tenho costume de jogar um pouquinho CS 1.6 e CS Source reparei da mudança drástica que ou com meu FPS de 80 ele fica variando entre 15 e 20 e não consigo jogar e as outras funções como ver um simples vídeo no youtube esta muito ruim, fica dando "lag" em tudo. Vou colocar em baixo as configurações da minha máquina:


    Sistema Operacional: Microsoft Windows 7 7 Ultimate (64 Bits) *Original
    Central Processor: Pentium(r) Dual-Core CPU e5200 @ 2.500GHz

    Adaptador de Vídeo: NVIDIA GeForce 9300 GE
    Memória de Vídeo: 512,00 MG

    Total de Memória: 3,37 GB
    Memória Livre: 1,92 GB
    Total de Disco Rígido 298 GB
    Livre no Disco Rigído: 161 GB

    Registro
    Tamanho máximo: 2048 MB
    Tamanho atual: 130 MB

    OBS: antes de instalar o 64 Bits rodava tudo tranquilo. Por favor, diz que tem uma solução sem ter que instalar o win 7 32 bit porque tem muito programa que vou ter que baixar denovo.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Assim que voce instalou estava lento? Se nao, tente ver qual programa que voce instalou e comecou a surgi esses problemas, apos desinstale e veja.

    Me lembro que umas semanas atras peguei um pc assim, nao conseguia mexer em nada, processador sempre em 100%. Pensei que era virus, mas nao era... Enfiei o cd do windows e formatei, ficou normal. Windows, cheio de misterios.(mas, as vezes podem ser algum arquivo do iwndows corrompido, drivers, etc)
    "Nunca desista de seus sonhos. Desisti de seus sonhos é abrir mão da felicidade."
    (Augusto Cury)



    Meu Blog... http://www.lab-infor.blogspot.com
    Meu canal do Youtube... http://www.youtube.com/user/rodrigo32323232

    Comment


    • Font Size
      #3
      Valeu M0rph. Vou ver aqui e posta se deu certo ou não.. mas continuem mandando possiveis soluções.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Olha os unicos programas que instalei "por enquanto" foi o Advanced Systemcare 6 Pro, Adobe Premiere CS6 e Adobe After Effects.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Hum... Esse programas da Adobe se nao me engano sempre rodam em segundo plano, veja no gerenciador e feche-os, e possiveis outros programas. Apos, veja se persiste o problema.

          Lembrando que existem inumeras ferramentas para a busca de possiveis erro no windows, tente procurar alguma e utiliza-la. Assim, podera ter um diagnostico mais preciso.
          "Nunca desista de seus sonhos. Desisti de seus sonhos é abrir mão da felicidade."
          (Augusto Cury)



          Meu Blog... http://www.lab-infor.blogspot.com
          Meu canal do Youtube... http://www.youtube.com/user/rodrigo32323232

          Comment


          • Font Size
            #6
            Já tentou passar o HijackThis? as vezes ajuda bastante, qualquer coisa se quiser tentar me mande mp que te auxilo, abraços.

            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              Vou tentar usar o HijackThis, qualquer coisa postos resultados.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Olá! Eu costumo utilizar o CCleaner para limpar os arquivos desnecessários, e também para limpar entradas do registro. Sem nenhum problema há uns 3 anos.

                Tente ver com o Winpatrol quais são os programas que inicializam com o Windows, e desabilite os que são desnecessários, poderá ver também quem mantem cookies e BHO sem o seu conhecimento, para enviar dados.

                Procure manter instalados somente programas úteis e que utiliza normalmente, por causa do comprometimento de memória RAM, programas gráficos precisam de muita memória livre.

                Cuidado com programas com Crack, alguns vem com vírus que prejudicam a velocidade do sistema, use um bom antivírus gratuito, como o Avira Free Personal 2013.

                Tente por último desfragmentar o disco duro. Boa sorte!

                Comment

                X
                Working...
                X