Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Me ajudem

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Me ajudem

    Passei uma noite inteira procurando um keylogger para baixar e não achei, decidi pedir ajuda á vocês, se tiverem algum peço que me passem, pff estou correndo atrás de um keylogger que nem um louco, preciso da ajuda de vocês!!

    Desde já agradeço !!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    KKKKKKKKKKK' mano, como assim não achou ? não sabe usar o google ? ou ao menos o forum ? ¬¬

    enfim,

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Comment


    • Font Size
      #3
      Ja que não achou faça seu proprio Keylogger: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....
      "Where there's a Shell, there is a way"

      Comment


      • Font Size
        #4
        Sinto cheiro de preguiça no ar !
        "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



        Comment


        • Font Size
          #5
          Explorador, cara tenho absoluta certeza que essa cara não procurou nada. Ele só teve mais trabalho tendo que vir no forum, criar um tópico, e esperar alguem responder.
          fala sério!

          Comment


          • Font Size
            #6
            ó cara: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
            deixa de tuas preguiças, e quando for baixar um kl, vê se ta fud, senã da fail

            Comment

            X
            Working...
            X