Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SurrealRemoteDesktop v1.0 - By WhiteCollar

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Utilitário/App SurrealRemoteDesktop v1.0 - By WhiteCollar

    O Grupo WhiteCollar trás mais uma nova ferramnta para vocês, o SurrealRemoteDesktop, o próprio nome já fala tudo, é um remote desktop...

    * Controle do Mouse.
    * Controle do Teclado.

    Deixo um vídeo, demonstrando a ferramenta...


    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=JjbbFgT2FWs[/ame]


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Att #M0rph...
    "Nunca desista de seus sonhos. Desisti de seus sonhos é abrir mão da felicidade."
    (Augusto Cury)



    Meu Blog... http://www.lab-infor.blogspot.com
    Meu canal do Youtube... http://www.youtube.com/user/rodrigo32323232

  • Font Size
    #2
    Muito boa a ferramenta , Parabéns Morph !!!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Parabens fico muito bom *-*

      Dou a vara, cada um que pesque o seu peixe.





      Comment


      • Font Size
        #4
        Aqui é área para programas feitos por nós,e não área para programas feitos pelos outros.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Ficou muito boa.


          --> Liberte-se você também <--

          Comment


          • Font Size
            #6
            Calma, cara. Eu acho que o kernel não sabe quem são os componentes do WCGroup, e aí não tinha como saber que 75% são do GH (vc, eu e o WCG147).
            Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



            Notify-list · Twitter · Blog

            Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
            Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

            Comment


            • Font Size
              #7
              Muito bom mesmo.

              Acho que está melhor que o Team Viewer hehe
              "Não me sinto obrigado a acreditar que o mesmo Deus que nos dotou de sentidos, razão e intelecto, pretenda que não os utilizemos."
              - Galileu Galilei

              Comment


              • Font Size
                #8
                Pensei que esse programa era de terceiros.Parabéns pelo programa.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Precisa baixar tanto o nível ?

                  --'



                  areax@hotmail.com



                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Na minha opinião é mais legal criar programas para Linux.

                    Porque o grupo WhiteCollar não cria programas para Linux?

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Mr_Kernel, já estamos pensando nisso e estudando a hipótese.
                      75% do grupo utiliza Linux, usando Windows apenas para desenvolvimento, mas você que é programador sabe que as plataformas de desenvolvimento para Windows são mais acessíveis... Grandes empresas miram os sistemas mais utilizados para criar seus ambientes de desenvolvimento, e infelizmente este é o Windows...
                      Estamos estudando em grupo sobre desenvolvimento para Linux. Algumas de nossas ferramentas priv8 já são multiplataforma, e estamos utilizando-as como "cobaias" para o desenvolvimento público multiplataforma.
                      Agradecemos por acompanhar o WCGroup.
                      Abraços!
                      Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



                      Notify-list · Twitter · Blog

                      Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
                      Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Postado Originalmente por Mr_Kernel Ver Post
                        Na minha opinião é mais legal criar programas para Linux.

                        Porque o grupo WhiteCollar não cria programas para Linux?
                        Mano isso é java roda em linux tbm!


                        "Só Deus pode me julgar" 2Pac Eterno.


                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Roda, mas estamos estudando Java em grupo e ainda nao conseguimos "adotar" o Java como linguagem padrao (desculpe erros ortograficos, estou com tablet emprestado no recreio XD). Eu disse isso de forma geral, levando em conta todos os softwares do WCGroup, que em maioria nao sao em Java. Claro que em breve daremos maior atencao ao Java e a programacao em ambiente Linux, mas por enquanto nos dedicamos mais aos estudos. Muitos dos softwares que criamos e publicamos sao frutos de testes de pesquisas, e nao foi diferente com esse.

                          Abracos.
                          Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



                          Notify-list · Twitter · Blog

                          Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
                          Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            foi feito em java né? mas ql linguagem vcs mais utilizam? só por curiosidade.
                            flw

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Acredito que a maioria de nossas ferramentas seja feita em Delphi/Pascal, mas também temos ferramentas em C++ e até mesmo Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....
                              Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



                              Notify-list · Twitter · Blog

                              Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
                              Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X