Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ola pessoal

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Desenvolvimento ola pessoal

    boa tarde gente, primeiramente obrigado pelas ajudas concedidas pelo gh!
    agradeço a qualidade e o conteudo gh!
    estou a mais ou menos 1 ano e 2 meses nesse mundo virtual hacker, estudando profundamente.
    e agora, chegou a hora de ter meu proprio nome hacker, como vcs ja sao muito mais experientes que eu, peço a ajuda a escolher esse nome para mim.
    obrigado antecipadamente

  • Font Size
    #2
    cara isso seria o mesmo que passar a primeira noite com a sua mulher...
    isso é uma coisa pessoal....

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bah! Cara, quando for criar um nickname "hacker" que na verdade é "cracker", faça o seguinte:
      1º - Não peça ajuda para criar um nickname
      2º - Não divulgue quem é você na internet
      3º - Após criar o nome "hacker", pesquise no Google para ver se ninguém usa
      4º - Não coloque nem mesmo seu primeiro nome "João/Pedro/etc..."
      5º - Se for atuar como "spammer", "cracker", saia do fórum!
      6º - Se for atuar como "hacker", continue no fórum.

      * Fico ****** da vida pelo fato que a Mídia(Globo, SBT, Record, etc....) divulgou o nome "hacker" como se fosse um "bandido virtual", quando na verdade "HACKER" é uma pessoa que sabe muito de computadores e internet e usa seu conhecimento para o "BEM". Enquanto a Mídia deveria ter utilizado o nome "Cracker" para os indivíduos com grande conhecimento em computadores e internet que usam o conhecimento para o "Mau", bem como, furto a bancos, distribuição em massa de vírus, spam, etc....

      Acredito que foi meu primeiro post este.

      Obrigado GDHacker!

      Bons estudos a todos da área...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Concordo com o membro maluco, isso é uma coisa pessoal, mas depois que pensar em algo legal edita o post pra gente ver.

        Comment

        X
        Working...
        X