Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crack para programa lotÉrico

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Crack para programa lotÉrico

    Sou novo aqui, passei um dia todo (feriado) lendo os posts, tentei por vários tutoriais e não consegui liberar o programa em questão.
    Estou tentando a liberação por motivos do site ter fechado e não conseguir contato com o criador do mesmo para aquisição da licença, e pelo que vi usando como "shareware", que é uma ótima fonte/ferramenta para consulta.

    O link para baixar o programa é: (postei ele no 4shared)

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Sem mais...
    Jaime.

  • Font Size
    #2
    o que é isso?

    vlw
    "Você pode ter a fé que quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados"

    Comment


    • Font Size
      #3
      Nada ainda?
      Nem um NINJA se propôs a me ajudar?
      Abraços.
      Jaime.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Quando se tem tanto tempo de casa e nada se contribuiu fica dificil mesmo.
        Eu me proponho a te ajudar se voce me ajudar $$$$

        Se houver interesse manda o msn via mp


        Comment


        • Font Size
          #5
          Definitivamente,
          Para que serve este software ?
          Não fiz o download do arquivo, se puder prestar maiores informações, provavelmente o pessoal lhe de mais atenção.
          Aguardo

          Comment


          • Font Size
            #6
            É um programa para LOTERIAS.
            Com ele você pode estudar as estatísticas dos sorteios passados, e se projetar para sorteios futuros, ele é muito "rico" nesta parte.
            Exemplo na Lotofácil.
            - Qual a soma dos resultados das loterias;
            - Quantos dezenas sairam por linha ou por coluna.
            - Quais dezenas ocupam cada casa.
            - Quais as dezenas pares/impares/Primos/Etc,,,
            A exemplo de outros programas, ESTE em questão que citei, serve também para isto, ALÉM de fazer/imprimir/reduzir/conferir APOSTAS.
            Tem outros tão bons quanto ele, mas é mais uma(boa) opção.
            Quanto o site era ativo era baratinho, acho que em torno de R$-20,00, mas sumiu site, programas, e-mail, tudo !!!
            No Link que passei tem dentro do programa o MANUAL explicativo dele, bem simples.
            Era isto.
            Outros também muito bons são da SPOLTI (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...), a LOTOFÁCIL PROFESSIONAL e o SPLOTO PROFESSIONAL.
            Abraços, e obrigado.
            Jaime.

            Comment

            X
            Working...
            X