Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

KPload Area - Versão 5 - 11.25.15

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Utilitário/App KPload Area - Versão 5 - 11.25.15







    Kpload Area é um programa completamente gratuito para hospedar arquivo com link direto e foi desenvolvido inicialmente pelo Kaao com sua primeira versão publicada no dia 22 de maio de 2010.
    "Link direto", é, neste caso, baixar/ver o arquivo assim que o endereço é clicado, ao contrário de outros sites que oferecem upload, no KPload Area é diferente. Diferente como? Ao acessar o link o arquivo começa a ser baixado/ver nem ter restrição de arquivos sendo baixado ao mesmo tempo e de quantidade de upload.
    Infelizmente, a única limitação é que pode fazer hospedagem de arquivo de até 10MB, isto ocorre pelo fato do host do KPload Area é grátis.




    Estão nesta página: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Tal como o aviso no topo da página diz, não é sempre que a foto mostra a imagem da versão mais nova.




    As principais são:

    Contas:
    Como por exemplo, pode-se criar uma conta, na conta você vai poder ter uma lista de arquivos hospedados em qual quer lugar e, caso tenha enviado alguma mensagem na função de contato, receber a respota na conta.

    Ter uma conta é opcial.

    Mural:
    No mural você poderá divulgar o seu programa com uma pequena (ou não) descrição, não se preoculpe, é opicial a divulgação! (Ative a função na aba “opções” caso queira usar)




    No próprio site!
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Nele há também algumas outras páginas úteis, como por exemplo, o mural e como fazer programas!




    A forma mais simples é divulgar de qual quer forma!
    Por exemplo, colocar no seu sub nick do MSN o site do progrma com um pequeno texto, por exemplo:
    Programa para fazer upload de arquivo com link direto: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Vai levar nem 5 segundos fazer isto e vai ajudar muito!
    Caso saiba programar linguagem web, Delphi ou fazer pen test, me add no MSN:
    Kaao1000@hotmail.com
    (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
    - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
    (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

    NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

    Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    lol vou usar,seu programa eu curto muito!!

    Comment


    • Font Size
      #3
      danger : Não deixem o hackeralp ver isso se nao ele vai upa uma shell e passa o resto da vida tentando invadir
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por L3ND4URB4N4' Ver Post
        danger : Não deixem o hackeralp ver isso se nao ele vai upa uma shell e passa o resto da vida tentando invadir

        danger: a versão é a 5, ou seja, já foi atalizada MUITA vezes, ou seja, dificilmente vai ter alguma falha aproveitável


        Outra...
        PQP!?
        Está fora do ar o host que upei??????????
        (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
        - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
        (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

        NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

        Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

        Comment


        • Font Size
          #5
          velocidade baixa, por ser um host gratuito.
          <team>
          Aqui jaz um time.

          </team>

          Comment


          • Font Size
            #6
            Negado, fui entrar na conta do Uou e deu isto:
            Your account was suspended for terms infringement. Contact us if you think it was made in error.

            Ou seja, foi banida, lí o contrato e foi os seguintes itens:

            3. Sites sem conteúdo web (por exemplo, armazenamento / download em sites relacionados), sites de torrent, sites de estatísticas, explorações de tráfego, sites autosurf, egold / sites scam do forex, hyip sites, jogos sites, sites proxy, sites gateway (redirecionar os visitantes em outra parte), streaming relacionados sites são proibidos! Você não pode usar o seu espaço na web para "data warehousing", utilizando o nosso espaço de armazenamento para arquivos grandes que só são ligadas a partir de outros sites. Wap / mobile sites não são permitidos para hospedagem gratuita somente para pagamento de hospedagem e sua conta será excluída sem aviso! Sites devem ter um arquivo de índice relevante na raiz senão você será suspeita de fraude e risco de ter em conta que foi excluída.

            Reservamo-nos o direito de apagar qualquer página, a qualquer momento por qualquer razão ou sem razão alguma.



            4. materiais para adultos não são permitidos! Sua conta será excluída imediatamente.
            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Ok, quando eu ganhar na mega sena, ou sendo mais realista, ficar rico ou receber doações, pego um host pago dedicado e pronto xD
            Ah, se alguem me indicar um host free com bastante espaço e que os ADM não se importe com as coisas acima que citei, agradeço \o/

            KPload Area FAIL
            (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
            - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
            (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

            NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

            Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Eu vi isso hein lenda. rsrsrs
              Nao Participa ainda ?
              * Comunidade Elite Defacer


              Elite Defacer
              Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

              Comment


              • Font Size
                #8
                otimo post amigo continue assim

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  upa .exe tbm? tipo /arquivo.exe ?

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Upava EXE quando o host não havia sido banido =/

                    Quem souber um host que não fique banindo e tenha bastante espaço me avisa.
                    (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
                    - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
                    (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

                    NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

                    Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      o Kpload Area era muito bom,eu sempre usei mas agora esta ora do ar :S

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        xp3.biz

                        Tem varias opções... nao é meu!
                        Serve de dica... tem varios servers... tem mysql, php, ftp, tudo free e sem propaganda...

                        Se tiver foras das regras só deleta esse post! ;@@
                        Um dia saio dessa merda... Governo só gosta de vagabundos!

                        Comment

                        X
                        Working...
                        X