Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

sobre baixar videos ( + preocupação)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida sobre baixar videos ( + preocupação)

    Olá pessoal, td bem?

    Primeiramente, vou explicar a situação:

    Sou funcionário de uma instituição de ensino e ganhei um curso do lfg. Esse curso é composto por videoaulas e vai até o dia 26/01.
    Estando logado na área do aluno, baixei as aulas para o meu computador usando o programa ALLMYTUBE.
    Baixei todas as aulas, tudo certinho com esse programa
    Minha dúvida é essa:
    Será que o curso tem como descobrir que eu fiz o download?

  • Font Size
    #2
    Tem... Se você for compartilhar de boa, mas vender... isso pode te causar um processo.

    A maneira que eles podem usar para te descobrir é uma edição autimatica do vídeo, um frame(foto) bem rápido pode ser inserido no vídeo, com seu nome ou algum código que te identifique. Isso tem no filme (Clube da luta).

    Claro que essa informação corre o risco de se perder em uma conversão de vídeo, mas sempre tem o risco de não se perder...
    __________________________________________________ ____
    Quem pensa antes tem tempo pra pensar, pois não precisa pensar durante ou depois.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Não.. não vou vender para ninguém. iria ser para meu uso pessoal. é pq são muitas aulas e o curso está expirando. salvei no meu hd para assistir com calma.

      Perguntei se havia alguma possibilidade de eles detectarem no sistema deles que eu tinha baixado as aulas pro meu pc

      Comment

      X
      Working...
      X