Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

After Effects / C4D / Vídeos / Downloads / Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Programa After Effects / C4D / Vídeos / Downloads / Dicas


    Adobe After Effects CS5 (SÓ PEGA EM SISTEMAS 64bits): Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links.,
    Clique aqui para se cadastrar... (Tutoriais de C4D e AE)

    Tutoriais em inglês porém muito didático: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Site brasileiro que possui alguns tutoriais, ensinam um pouco sobre suas ferramentas e possuem DVDs para C4D e After Effects: www.vfxproducoes.com
    Esse cara é mestre no C4D e faz tutorial quase toda semana sobre o mesmo, sugiro que se inscrevam no seu canal caso queiram estudar afinco sobre edição e criação de efeitos 3D: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Download de arquivos de tudo quanto é tipo para qualquer tipo de editor de imagem, vídeo e o diabo a quatro!: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., [URL=https://forum.guiadohacker.com.br/vb5/register]Clique aqui para se cadastrar...]https://www.youtube.com/watch?v=luhfstCz5DI&feature=related[/ame] (Esse cara nem deve ser "expert" de AE mas ele deve estudado muito pra chegar nisso, coisa que eu não fiz...existe a parte 2 mas eu ainda não vi)
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (Tutoriais de C4D e AE)

    Tutoriais em inglês porém muito didático: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Site brasileiro que possui alguns tutoriais, ensinam um pouco sobre suas ferramentas e possuem DVDs para C4D e After Effects: www.vfxproducoes.com
    Esse cara é mestre no C4D e faz tutorial quase toda semana sobre o mesmo, sugiro que se inscrevam no seu canal caso queiram estudar afinco sobre edição e criação de efeitos 3D: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Download de arquivos de tudo quanto é tipo para qualquer tipo de editor de imagem, vídeo e o diabo a quatro!: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., [URL=https://forum.guiadohacker.com.br/vb5/register]Clique aqui para se cadastrar..." data-vcode="luhfstCz5DI&amp" data-vprovider="youtube" >


    Eu perdi meus torrents de C4D versão 11 + serial com mais de 100 vídeo aulas mostrando efeitos e mais de 20gb só de arquivos para after effects/C4D mas eu ainda tenho todas as pastas com os programas e vídeos na outra partição e garanto que é um investimento que vale a pena. Tudo que virem de DVD, propagandas de novos produtos (todos pagos) nesses sites vocês procurem na net de preferência em torrent que vai ter, sempre.

    dica: no site videocopilot.net existem uns DVDs que são pagos mas claro que tem aquelas pessoas generosas que postam eles de grátis por torrent, as vezes tem poucos seeds mas é como eu digo: quem quer estudar sobre edição/pós edição de vídeo é bom baixar que vale a pena e também porque é de graça e o mesmo vale para C4D embora eu não passei muito tempo com ele porque esse ano é O ANO da minha vida rsrs.

    Se o post estiver ridículo me desculpem, e também eu vi que tinha alguns posts relacionado a isso. Lembrando que eu só quis ajudar.

  • Font Size
    #2
    Nossa! incrível como eles usam os efeitos.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Nossa valeu por compartilha seu conhecimento conosco ^^

      Comment

      X
      Working...
      X