Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

software converter áudio em textos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Programa software converter áudio em textos

    Olá amigos, estou com entrevista aqui e gostaria de ajuda em um software que converta de áudio para texto, para nao digitar que se leva muito tempo com isso, existe algum já procurei já ouvi falar do via voice que converte de áudio para texto só que não consigo download dele pois todos os links off que encontro.


    desde já agradeço.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Olá amigo,
    Tem o Freespeech, tem aqui o link para download:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Mas atenção, o software não é 100% confiável, visto que por vezes acontecem alguns erros na interpretação da voz. Convém sempre falar devagar, com nitidez e pausadamente.
    No entanto exprimente, pode ser que se dê bem com ele.

    Abraço

    Comment


    • Font Size
      #3
      Peço desculpa, esqueci de dizer, se quiser o Via Voice tem aqui o link:
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Mas tem que ter algum programa de torrent para fazer download.
      Recomendo o utorrent.

      Abraço

      Comment


      • Font Size
        #4
        eu tenho o programa via voice da ibm no meu pc só que tipo vc fala uma coisa ele escreve outra tá muito longe da perfeição se vc morrar em sp na 25 de março vende
        favor clicar em obrigado

        Comment


        • Font Size
          #5
          Obrigado galera, mas o que eu procuro é o seguinte, o via voice já usei nao me serviu, o que eu quero é um que pegue o audio que eu tenho de 1 horas por exemplo, assim audio mp3 que eu jogue no programa e ele interprete a voz e digite o que a voz no audio esta falando tem será que tem um deses softwares ? esse que citaram ele é para eu falar e ele vai digitando já testei, quero que pegue meu áudio que tenho e digite o que a voz fala no audio

          Comment


          • Font Size
            #6
            eaw.... não sei se to ajudando nem se o tema ainda vale... mas sera que vc não poderia ligar a saida de som do seu pc na entrada de microfone e dar play nao?? ia parecer que vc esta falando para o programa.. aco que dava pra usar um recurso assim

            Comment

            X
            Working...
            X