Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Associar um arquivo de vÍdeo a um arquivo de Áudio

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Associar um arquivo de vÍdeo a um arquivo de Áudio

    Este recurso é exclusivo da versão 5.1. Achei legal pra quem trabalha com vídeo, como eu.

    Utilizando o virtualDJ, é possível associar um arquivo de vídeo a um arquivo de áudio.
    Assim, toda vez que vc reproduzir o arquivo de áudio, o arquivo de vídeo associado é carregado simultâneamente, e exibido em loop até que seja cessada a reprodução do arquivo de áudio. Exemplo: vc pode associar um videoclip de uma música a um arquivo de áudio da mesma música, em versão remix. Enquanto vc toca a versão remix, o clip da música é exibido na tela, em loop.

    Obviamente, vc tem q saber se sua máquina é poderosa o suficiente para mixar vídeo. No meu caso: processador centrino duo 1.76Ghz, RAM 2G, Placa de vídeo memória 256M (não integrada).

    Utilize o skin default full video, ou qualquer outro que tenha janelas de pré-visualizaçào de vídeo (aquelas q ficam no meio da tela, uma grande que é a janela principal, e duas pequenas, que são as de pré-visualização - uma para cada deck).

    Em config > video, marque a opção "link video when dropped on preview window", clique ok.

    Carregue a faixa de áudio em qualquer deck. Então, navegue pelo browser até achar o vídeo q vc quer associar àquela faixa carregada previamente. Clique e arraste o vídeo até a janela de pré-visualização (PEQUENA) do mesmo deck no qual vc carregou a faixa de áudio. Pronto!

    Agora, cada vez que esta faixa de áudio for carregada, o video associado será reproduzido em loop enquanto o áudio estiver rolando.

    Para desassociar, localize a faixa de áudio (note que o ícone agora tem uma letra "L" indicando que tem um vídeo associado, ou linked), clique com o botão direito na faixa e escolha "remove video link".

    É isso!!!!

    CRÉDITOS FRANK


X
Working...
X